Imagens mostram pânico de moradores diante da passagem do Tornado, em Xanxerê SC


22.04.2015 - Passava das 15h da última segunda-feira (20) quando o gerente comercial Ronaldo de Oliveira, de 34 anos, se levantou da mesa de reunião para pegar um café. Foi quando olhou pela janela da empresa e viu um funil que repente escureceu o céu de Xanxerê, no Oeste catarinense. Era o tornado que se aproximava. "Foram 30 segundos que duraram uma eternidade", disse. (G1)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Provérbios 1, 24 - 33)

 

VEJA TAMBÉM...

Sinais na Natureza: Fortíssima tempestade em pleno deserto do Atacama faz surgir tsunami no Chile, e arrasta tudo, desde casas, caminhões, árvores, carros...

Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito (São Lucas 21, 22)

Lembrando: Visões do Autor deste Site - A Tempestade Negra (sempre tenho este sonho)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne