Francisco nomeia padre defensor da ordenação de mulheres, e celebrante de missas gays, como seu consultor do Pontifício Conselho de Justiça e Paz


18.05.2015 -

n/d

O boletim do Vaticano de hoje relata que o Padre Timothy Radcliffe OP, acaba de ser nomeado pelo Papa Francisco como Consultor para o  Pontifício Conselho de Justiça e Paz. O ex Mestre Geral da Ordem Dominicana é um proeminente defensor da proposta Kasperite em favor da comunhão para a "divorciados novamente casados."

Ele também é um ardoroso defensor da ordenação de mulheres, senão para o sacerdócio, pelo menos para o diaconato. No entanto, ele se tornou mais famoso por suas frequentes  declarações públicas a favor de uma maior aceitação da homossexualidade, e por ter se tornado um celebrante frequente das infames "Missas gays" em Soho, Londres. O blog Rorate já denunciou várias vezes seu apoio flagrante para a homossexualidade.

É verdade que Radcliffe se “opôs” ao conceito de  "casamento gay", mas sua falsa "oposição" se fundamenta em bases totalmente contrárias às da Igreja: ele se opõe porque, segundo suas próprias palavras: o "casamento gay” em última análise, acreditamos que humilha as pessoas gays, forçando-as a se encaixar no mundo padrão dos heterossexuais ".

Seu apoio para "uniões civis do mesmo sexo" e o seu louvor pelo “amor  homossexual " são matéria de conhecimento público, e isso provocou bons e devotos Católicos a fazerem de tudo para impedir que ele falasse na  Conferência da Divina Misericórdia na Irlanda e em San Diego, Califórnia (ver sobre isto no Wanderer), bem como na Conferência da Juventude Flame 2 este ano em Londres (ler aqui). Todas estas tentativas falharam e a aceitação de Radcliffe acaba de receber um reforço importante com esta última nomeação. Uma tremenda bofetada no rosto de tantos bons católicos que se opunham a ele por fidelidade à fé ...

Radcliffe não é o único liberal Dominicano e rebelde voando alto nesses últimos dias. A nomeação de hoje saiu apenas quatro dias após o Padre Gustavo Gutierrez OP ter estreado como o principal orador em uma conferência de imprensa do Vaticano. Outro dissidente Dominicano que está subindo rápido é o Bispo Jean Paul Vesco de Oran (Argélia), um jovem bispo (53 anos), que foi provincial da Província francesa da Ordem dos Pregadores  entre  2010-2012 e um defensor de alto perfil da proposta de Kasper  do ano passado. Ele já foi designado como um dos delegados do Sínodo dos Bispos de 2015.

Original: Rorate Caeli: - Good times for dissident Dominicans:Über-liberal Timothy Radcliffe appointed by Pope Francis as Consultor to the Pontifical Council for Justice and Peace.

Tradução: Gercione Lima.

Fonte: http://romadesempre.blogspot.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vamos lembrar novamente o seguinte...

No lava-pés, Francisco caiu em pecado grave, pois, aprova que um fiel "fique" no gravíssimo pecado do homossexualismo, já que ele lavou o pés de um transexual, significando não se importar de ver o fiel viver neste pecado condenado pela Sagrada Escritura; o que importa é fazer o bem para agradar aos homens e não a Deus.

n/d

Porque, diz na Sagrada Escritura:

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)

 

DEPOIS O TRANSEXUAL AINDA RECEBEU A SAGRADA EUCARISTIA

SIM, FRANCISCO PERMITIU ESTE ATO QUE DESAFIA AO ALTÍSSIMO

n/d

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (São Lucas 16, 15)

Muitos católicos modernistas dirão: "Ah, sr. Kutscher, que falta de caridade a sua".

Caridade seria o verdadeiro católico dizer a este "homossexual, transexual ou gay", que ele está em gravíssimo pecado condenado pela Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo. Caridade seria salvar a alma dele, faze-lo voltar para o Caminho Santo do SENHOR.

Quanto ao acolhimento da Igreja para os homossexuais, seria ensinar-lhes a verdade absoluta da fé em Cristo Salvador, para salvação de suas almas. Que os homossexuais renunciassem seu modo de vida imoral e pecaminoso, renunciando as suas paixões mundanas.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

Quando Francisco lava os pés de um homossexual, isto nada tem haver com humildade, mas sim com aprovar que este gravíssimo pecado seja justificado, com o pretexto desta "falsa humildade", pois, é assim que estes "lobos em pele de cordeiro" vão justificando o "erro", como coisa aceitável na Igreja.

A Sagrada Escritura é muito clara...

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22) e vice-versa.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)

"Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa.
Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!" (II Tessalonicenses, 2, 10 -16)

 

Veja também...

Fim dos Tempos: Bispo colombiano diz; nós não sabemos se algum dos apóstolos de Cristo foi homossexual e se Maria Madalena não era lésbica

Sinal dos Tempos: Vaticano dá sinal verde para freiras abortistas americanas

Cardeal Francis George, declara: Eu gostaria de perguntar ao pontífice se ele se dá conta do que aconteceu com a frase quem sou eu para julgar?

A Fumaça de Satanás na Igreja: 572 Padres dos USA respondem ao questionário e solicitam abertura da Igreja para gays e divorciados recasados

A Nova Igreja imaginada pelo Cardeal Marx: Nela haverá espaço para os casamentos gays, os divorciados recasados e as exigências de mudanças na doutrina dos sacramentos

Inspirado na tese do papa Francisco de que os animais terão a vida eterna, um padre belga resolveu oferecer funerais católicos dentro da Igreja para cães

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne