O avanço de Sodoma moderna: Prefeito petista quer distribuir cartilha gay para crianças nas escolas de Guarulhos SP


04.06.2015 -

n/d

Uma proposta apresentada pela Prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, pretende incluir um material sobre homossexualidade na rede municipal de ensino que atende crianças de até 11 anos.

O tema gerou polêmica na cidade e foi comentado pelo jornal Fala Brasil, da Rede Record, que conversou com pais de alunos indignados com a proposta da prefeitura.

“Eu achei um absurdo, é uma falta de respeito. Vai confundir a cabeça das crianças”, disse uma moradora da cidade.

Na Câmara Municipal, a sessão que discutia sobre a inclusão do material nas salas de aula foi tumultuada por movimentos feministas e LGBT que gritavam palavras de ordem contra os vereadores que são contrários à proposta.

O vereador João Barbosa (PRB) afirmou ao jornal que a maioria dos vereadores é contra o material da prefeitura. “A princípio nós não aceitamos essa questão de pregar isso nas escolas. Não vamos aceitar porque não existe o terceiro sexo”, afirmou.

Já o vereador Romildo dos Santos (PSDB), disse que o material é impróprio para ser distribuído para crianças tão pequenas. “Não somos homofóbicos, o assunto não é esse. O assunto é que não queremos que nossas crianças de 5, 6, até 11 anos de idade recebam este tipo de educação sexual. Este tipo de educação sexual tem que ser dado pelo pai ou pela mãe”.

A opinião dos vereadores está de acordo com o que afirma a psicopedagoga Maria Irene Maluf, que fez um alerta sobre este tipo de material. “Pode encaminhar a criança de uma forma muita negativa dentro do assunto sexualidade”, disse.

A especialista diz que ensinamentos sobre a homossexualidade e identidade de gênero podem fazer com que as crianças não entendam seus papéis na sociedade. “Homem não pode dar a luz, homem não cria criança. Quem da a luz é a mulher, uma menina tem que saber que futuramente ela será uma mulher, ela não será um homem futuramente”.

Mas ao contrário do que dizem os pais e os especialistas, o prefeito da cidade, Sebastião Almeida (PT), insiste em levar a proposta a diante e deve marcar uma nova audiência pública para definir ou vetar a implantação das cartilhas nas escolas municipais. Fonte: Gospel Prime/ R7

VEJA A REPORTAGEM

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

A intenção de homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude.

Graças ao programa Brasil Sem Homofobia, do governo, agora crianças e adolescentes poderão aprender que homossexualismo é normal. Aliás, querem distorcer as coisas, considerar o casamento gay normal, e o nosso tradicional casamento entre um homem e uma mulher, agora, parecer anormal.

Em nome do combate à homofobia, todo tipo de corrupção homossexual pode ser imposta aos nossos jovens. Como essa de distribuirem livremente nas escolas, uma cartilha gay, para crianças de até 11 anos de idade.

As familias cristãs devem sempre lembrar do seguinte:

O “casamento" (comportamento) homossexual ofende a Deus.

Esta é a razão mais importante. Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual faz exatamente isso. Assim, quem professa amar a Deus deve opor-se a qualquer união gay.

O casamento não é criação de nenhum Estado. Pelo contrário, ele foi estabelecido por Deus no paraíso para os nossos primeiros pais, Adão e Eva. Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

O mesmo foi ensinado por Nosso Senhor Jesus Cristo: “No princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher e os dois não serão senão uma só carne. Assim, já não são dois, mas uma só carne. Não separe, pois, o homem o que Deus uniu". (Marcos 10, 6-7)

Como eu já disse antes e repito...

Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças.

O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar". (Mateus 18)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Romanos 1, 24 - 28)

"Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente. Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas. Mas tudo isto, ao ser reprovado, torna-se manifesto pela luz. E tudo o que se manifesta deste modo, torna-se luz. Por isto a Escritura diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e CRISTO te iluminará.” (Efésios 5, 10-ss)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

Veja também...

Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz: PT partido que declaradamente promove a desagregação da Família

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne