Guerra Nuclear começando de forma sutil: Uma explosão nuclear na Guerra em curso no Iêmen?


05.06.2015 - Não descarto que a Guerra Nuclear esteja começando de forma bem sutil em meio a certos conflitos em curso. Tenhamos um olhar mais apurado sobre tal imagem...

n/d

Por Gordon Duff com Jeff Smith, físico nuclear e ex-inspetor da AIEA

Mesmo a câmera de vídeo barata pegou o bombardeio de protons a partir de uma bomba de nêutrons, como visto na cintilação após a bola de fogo inicial. Esperamos que Mossad e ADL trolls a ser levados à loucura por isto. Ninguém assistindo este vídeo pode ter um segundo de dúvida que eles estão vendo uma bomba de nêutrons israelense. Israel é a única nação que implanta abertamente bombas de nêutrons, não há mais ninguém.

Neutron bombardeio sobrecarrega câmera

n/d

Não há nada que possa ser dito aqui, todas as dúvidas sobre o ataque nuclear sobre o Iêmen atribuído a Israel, como evidenciado em dois F16 israelenses derrubaram e foram identificados

Uma bola de fogo nuclear perfeita...

n/d

Por que a Rússia e a China estão em silêncio? Esta é uma grande conspiração, é que alguém diga a eles das coisas para relatar?

Fonte original: www.veteranstoday.com e blog Um Novo Despertar

 

VEJA O VIDEO DO MOMENTO DA EXPLOSÃO NUCLEAR NO IÊMEN

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o Artigo de 11.09.2014

O Presidente da Rússia estaria sob influência de Satanás, diz alto clero da Igreja Ordotoxa

n/d

Através de comunicado divulgado neste sábado (6), o patriarca ucraniano Filaret observou que o presidente russo Vladimir Putin caiu sob feitiço de Satanás, sendo o culpado pelos conflitos entre forças ucranianas e rebeldes pró-Rússia no leste da Ucrânia.

Voz influente no alto clero da Ucrânia, Filaret comanda o Patriarcado de Kiev, ramo da Igreja Ortodoxa que rompeu com a Rússia em 1992, após a declaração de independência da Ucrânia.

n/d

Por seu desligamento com a Rússia, o clero ucraniano é rival do Patriarcado de Moscou, além de defender fortemente a nacionalidade de seu país e ir contra o separatismo.

Invocando Caim, filho primogênito de Adão e Eva conhecido por matar seu irmão, Abel, segundo o Velho Testamento, Filaret ressaltou que vê muitas semelhanças entre Putin e Caim.

n/d

"Assim como o primeiro fratricídio da história cometido por Caim, várias ações mostram que o governante mencionado (Putin) caiu sob ação de Satanás", disse o patriarca em seu comunicado.

O próprio comunicado deste sábado (6) foi intitulado de "Novo Caim", lançado no primeiro dia de cessar-fogo entre forças ucranianas e rebeldes separatistas, que já causaram cerca de 2.600 mortes através do combate

n/d

Fonte: The Christian Post

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.” (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

 

VEJA TAMBÉM...

Cientistas avançam ponteiros do Relógio do Juízo Final que fica a 3 min da meia-noite

Revelação do Exorcista de Roma, Padre Gabriel Amorth sobre o grande castigo de Deus ao mundo, anunciado por Nossa Senhora, em Fátima

Lembrando: Os Dias de Noé voltaram, novamente os homens nada sabem, até o dia em que...

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne