Nossa Senhora, em Garabandal, na Espanha: O Cálice do Senhor esta a Encher, se não houver arrependimento, um grande castigo cairá na humanidade


09.06.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Para quem ainda não conhece as aparições de Nossa Senhora em Garabandal, o documentário imperdível abaixo, conta a história em detalhes.

Antes, vamos lembar o seguinte...

A História de Garabandal

A Santissima Virgem apareceu na Espanha.

A VISITA DE UM ANJO: São Sebastião de Garabandal é uma pequena aldeia apenas constituída por umas 80 humildes habitações, escondidas por trás dos lindos Montes Cantabrianos, a nordeste da Espanha. Ao findar da tarde de 18 de junho de 1961, quatro jovenzinhas, de onze e doze anos de idade, brincavam juntas nos arredores, ao sul de aldeia, quando ouviram um barulho estranho, algo como de uma trovoada. De repente um anjo deslumbrante apareceu na sua frente.  Em pânico as quatro jovenzinhas correram instintivamente em direção da igreja da Aldeia. 

Suas faces transtornadas e pálidas despertaram a curiosidade e as insistentes perguntas de inúmeras pessoas.  E logo o caso de aparição propagou-se por toda parte.

Durante os 12 dias seguintes, o anjo apareceu mais 8 vezes, a no dia 1° de julho, falou-lhes pela primeira vez: "Sabem vocês para que vim? perguntou o anjo...Vim para lhes anunciar que amanhã, Domingo, a Virgem Maria lhes aparecerá como NOSSA SENHORA DO MONTE CARMELO".

As aparições do anjo eram uma preparação das meninas para a vinda de Nossa Senhora.

NOSSA SENHORA APARECEU: A noticia difundiu-se rapidamente. Dia 2 de julho, muitos padres, assim como inúmeros visitantes de outras cidades, juntaram-se as pessoas da aldeia para testemunharem o grande acontecimento.

Por volta das seis horas de tarde as quatro jovenzinhas encaminharam-se para o local, onde haviam visto o anjo.  Pouco antes de chegarem, a Santíssima Virgem apareceu tendo lado a lado dois anjos. As meninas reconheceram São Miguel Arcanjo, o que Ihes havia aparecido, mas o outro era idêntico. Elas falaram familiarmente com Nossa Senhora, e rezaram o terço na sua presença. Durante os quatro anos seguintes Nossa Senhora apareceu-lhes frequentemente, cerca de umas 2.000 vezes, a até mais de uma vez num só dia.

VEJA ESTE DOCUMENTÁRIO IMPERDIVEL

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito". (São João 14, 26)

"Quando vier o Paráclito, que vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim". (São João 15, 26)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne