As crianças de Porto Alegre e do Brasil precisam urgente das vossas orações. Neste momento, em uma das capitais do Brasil, Porto Alegre, está sendo votado o Plano Municipal de Educação


24.06.2015 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

O Plano Municipal de Educação, sancionado no ano passado (Lei 13.005, de 25 de junho de 2014), prevê metas da educação básica até a pós-graduação para serem atingidas nos próximos dez anos. A lei estipula que os estados e os municípios elaborem os próprios planos para que as metas sejam monitoradas e cumpridas localmente. Foi determinado o prazo de até 24 de junho de 2015 para que os planos sejam aprovados.

Pedimos as orações de todos em favor de que os cristãos consigam vitória sobre o que os Planos Municipais de Educação querem impor sobre a população brasileira: ensino sobre a diversidade sexual e de gênero nas escolas, implantação de políticas LGBT, com a criação de materiais educacionais sobre diversidade sexual e as orientações, por parte dos profissionais da educação, sobre a identidade sexual.

Com suas origens no niilismo de Nietzche e o feminismo marxista, a ideologia de gênero pretende destruir totalmente a família e a sociedade.

Ideologia contraria a Lei divina

A impossibilidade de mudar o sexo com que se nasceu não contraria somente a realidade biológica; ela vai, sobretudo, contra a vontade de Deus. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias (Jer. 1:5): “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”.

Ir contra os desígnios divinos é um ato de revolta contra o Criador: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse Ele, e multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a” (Gen. 1:27-28).

n/d

Sob pretexto de que vivemos em um Estado laico, a Ideologia de Gênero pode vir a se tornar o pior gênero de perseguição religiosa, pois trata-se de uma perversão compulsória das mentes, desde a mais tenra infância! E ai de quem se opuser! Será vítima da fúria dessa nova religião, como já acontece hoje, por exemplo, na Alemanha, onde pais são presos por impedir seus filhos de assistir às aulas sobre o gênero!

Rejeitamos, de maneira ordeira e legal, mas firme, essa funesta iniciativa da agenda homossexual. Pois a vitória da Ideologia de Gênero significaria o incentivo de toda perversão sexual (incluindo o incesto e a pedofilia), a incriminação de qualquer oposição contra ela, a perda do controle dos pais sobre a educação dos filhos e a extinção da própria instituição familiar, célula básica da sociedade.

Para acompanhar ao vivo a sessão da câmara portoalegrense que está em votação o Plano Nacional de Educação neste momento, entre no site www.camarapoa.rs.gov.br   e clique no icone que aparece abaixo 

============================

 
VIDEO PARA ASSISTIR
 
 
 

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne