Importante lembrar: São Pio de Pietrelcina, os religiosos na maçonaria e a Abominação da Desolação que foi predita pelo profeta Daniel


27.06.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo Publicado no Site em 16.01.2015

Original em:

http://escritosdesaomaximilianomariakolbe.blogspot.com.br

Denúncia de São Padre Pio: “religiosos na maçonaria”

n/d

    O ímpio século XX teve dois grandiosíssimos santos, ambos franciscanos: o polonês São Maximiliano Maria Kolbe e o italiano São Pio de Pietrelcina, ou Padre Pio, como é popularmente conhecido.

    Eles sempre denunciaram a maior organização criada pelos filhos das trevas para corromper as almas: a maçonaria.

    O combate de São Maximiliano Maria Kolbe a essa seita é conhecido de seus verdadeiros devotos. Quanto  ao Santo Padre Pio, muitos só falam de seu hospital para cuidar dos doentes, como se ele não passasse de  “um bom velhinho”, esquecendo ou omitindo suas denúncias contra a maçonaria que, no decorrer dos séculos, vem destruindo na sociedade a noção de civilização cristã, do bem e do mal, do certo e do errado.

    Cumpre frisar que embora muitas pessoas não façam parte dos planos da maçonaria ou sejam membros desta, se possuírem um espirito revolucionário, igualitário, a favor do comunismo, da destruição da propriedade privada, do divorcio, do aborto e das práticas homossexuais, acabam por se filiar indiretamente a essa seita.

    É muito conhecida a denúncia de São Kolbe aos embustes demoníacos da seita maçônica, feitos a  pessoas da sociedade temporal (governantes em geral). O Padre Pio, por sua vez, denuncia os religiosos que fazem parte da referida seita, como veremos a seguir, em carta que ele escreveu ao seu diretor espiritual, a qual dispensa comentários:

    Meu caríssimo Padre,

    Na sexta-feira pela manhã, eu ainda estava na cama quando Jesus me apareceu. Estava todo maltratado e desfigurado. Ele me mostrou uma grande multidão de sacerdotes regulares e seculares, entre os quais vários dignitários eclesiásticos; destes, uns estavam celebrando, outros falando, e outros se despindo das vestes sagradas.

    Como a visita de Jesus angustiado causava-me muita dor, eu quis Lhe perguntar por que Ele sofria tanto. Não obtive resposta. Contudo, seu olhar recaiu sobre aqueles sacerdotes; mas, pouco depois, quase como se estivesse horrorizado e cansado de ver, Ele retirou o olhar e, quando o pousou sobre mim, com grande horror observei duas lágrimas que Lhe sulcavam  o rosto. Ele se afastou daquela multidão de sacerdotes com uma grande expressão de desgosto em seu rosto, gritando: “Açougueiros!”.

n/d

    E voltando-se para mim, disse: “Meu filho, não creia que minha agonia durou apenas três horas, não; Eu estarei, por causa das almas mais beneficiadas por Mim, em agonia até o fim do mundo. Durante o tempo de minha agonia, meu filho, não se deve dormir. Minha alma vai à procura de qualquer gota de piedade humana, mas ai daqueles que me deixam sozinho sob o peso da indiferença. A ingratidão e o sono dos meus ministros tornam mais aguda a minha agonia.

    Ai daqueles que correspondem mal ao Meu amor! E o que mais Me aflige e custa, é que à indiferença eles somam o desprezo, a incredulidade. Quantas vezes estive para fulminá-los, se não fosse impedido pelos anjos e pelas almas que Me veneram… Escreva ao seu diretor espiritual e narra-lhe tudo o que viu e ouviu de Mim esta manhã. Diga a ele que mostre sua carta ao Padre provincial…”

    Jesus ainda continuou, mas o que me disse jamais poderei revelar a nenhuma criatura deste mundo. Esta aparição causou-me tanta dor no corpo, e mais ainda na alma, que durante todo o dia fiquei prostrado e achei que ia morrer, se o dulcíssimo Jesus já não me tivesse revelado…

    Jesus tem infelizmente razão de lamentar de nossa ingratidão! Quantos de nossos irmãos desgraçados não correspondem ao amor de Jesus lançando-se de braços abertos na infame seita da Maçonaria! Oremos para  que o Senhor ilumine suas almas e toque seus corações.”

Fonte: Lettera di Padre Pio al Suo Padre spirituale P. Agostino, in “Padre Pio da Pietralcina-Epistolario I”, Lettera N°123, Pietrelcina 7 aprile 1913, pp.350-352, ed “Padre Pio da Pietrelcina”, 2002. (http://www.gris-imola.it/PadrePiomassoneria.php) e http://escritosdesaomaximilianomariakolbe.blogspot.com.br

=================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Pelo meu coração a serviço de Sua MAJESTADE REI JESUS, FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO, O SANTO DE ISRAEL E DE SUA SANTÍSSIMA MÃE E RAINHA IMACULADA MARIA, publico novamente para alertar os verdadeiros católicos, fiéis zelosos e obedientes as LEIS E PRECEITOS DO ALTÍSSIMO.

Da sessão «Storia»
da revista: «Teológica» n. 14 - Marzo/Aprile 1998 - páginas 22-25
Edizioni Segno - Udine - Italia

O PLANO MAÇÔNICO PARA A DESTRUIÇÃO DA IGREJA CATÓLICA

Normas do grande Mestre da Maçonaria aos Bispos católicos maçons, efetivas desde 1962.
Todos os confrades maçons terão que referir sobre os progressos destas decisivas disposições.
Reelaboradas em outubro de 1993 como plano progressivo para o passo final.

Todos os maçons ocupados na Igreja, cito sacerdotes, bispos e cardeais, têm que acolhê-la e realizá-las.

Pequeno resumo elaborado por mim, Dilson Kutscher.

O PLANO...a partir de 1962...(há 53 anos atrás)

Reduzam as vocações ao Sacerdócio, fazendo perder aos leigos o temor reverencial por eles. O escândalo público de um Sacerdote destruirá milhares de vocações. Louvem aos Sacerdotes que por amor a uma mulher souberam deixar tudo, elogiem sua coragem por deixarem sua função sacerdotal e assumir vida junto de uma mulher. Sejam tolerantes com a homossexualidade do Clero. Digam aos fiéis que os sacerdotes infelizmente padecem de solidão, por isto precisamos compreender e perdoar suas atitudes de pecado. Que deveriam ser autorizados a casar e também constituir uma familia cristã, assim muitos desvios e escândalos seriam evitados.

Lembrem-se que podem induzir às monjas (consagradas) à traição de sua vocação se dirigem a sua vaidade, atrativo e beleza. Façam trocar o hábito Eclesiástico e isso as levará naturalmente a jogar no lixo seus Rosários.
Revelem ao mundo que tem divergência de opiniões em seus conventos. Isso dissecará suas vocações. Digam-lhes que não serão aceitas se não renunciam ao hábito. Também favoreçam o descrédito do hábito Eclesiástico naturalmente através das novas modas do mundo.

Digam aos catequistas de ensinar a amar mais as criaturas de Deus em vez do Próprio Deus. Amar abertamente é testemunho de maturidade. Façam que o termo "sexo" se converter em palavra de uso cotidiano em suas classes de religião. Façam do sexo uma nova religião. Introduzam imagens de sexo nas lições religiosas para ensinar às crianças a realidade. Certifiquem-se que as imagens sejam claras. Dêem coragem às escolas de tornarem-se pensadores progressistas no campo da educação sexual. Introduzam assim a educação sexual através da autoridade Episcopal, dessa maneira os padres não terão a possibilidade de dizer nada em contrário.

Esforcem-se para eliminar a Liturgia latina da Missa, adoração e cantos sacros. Eliminem a música sagrada do órgão. Introduzam guitarras, harpas, tambores, ruídos, palmas e risadas nas igrejas. Isso afastará os fiéis da oração pessoal, do silêncio e das conversações intimas com Jesus. Introduzam ao redor do altar danças litúrgicas com vestidos excitantes, teatros e concertos.

Tirem o caráter sagrado aos cantos da Mãe de Deus e de São José. Indiquem sua veneração como idolatria.
Convertam em ridículos os que persistem. Introduzam cantos mundanos. Anunciem mais o amor, a tolerância e a unidade, sem mencionar muito o nome de Jesus. Que o homem seja sempre o centro da vida na Igreja.

Afastem os fiéis de receber de joelhos a Comunhão. Digam aos consagrados que devem impedir aos pequenos antes e depois da Comunhão de ter as mãos juntas. Digam a eles que Deus os quer assim como são e deseja que se sintam completamente cômodos. Eliminem na igreja de estar de joelhos e cada genuflexão. Tirem os genuflexórios. Digam às pessoas que durante a Missa devem certificar sua fé em posição erguida. Façam distribuir a Comunhão por mulheres e leigos. Digam que este é o tempo dos leigos. Comecem dar a Comunhão na mão como os protestantes que tem a chamada "Ceia do Senhor", em vez de dar na boca sobre a língua. Expliquem que Cristo fez do mesmo modo, deu a Eucaristia na mão, permitindo que cada discipulo molhasse igualmente no vinho. Os Sacerdotes devem dar as costas à Eucaristia para honrar ao povo. O homem deve ser reverenciado e não Jesus.

Removam todas as relíquias dos Santos dos Altares e sucessivamente também os Altares mesmos. Substituem com mesas pagãs privadas de Consagração que possam ser usadas para oferecer sacrifícios para as crenças humanas. Eliminem a lei Eclesiástica que quer a celebração da Santa Missa somente sobre Altares que contenham Relíquias.

Interrompam a prática de celebrar a Santa Missa na presença do Santíssimo Sacramento no Tabernáculo. Não admitam algum Tabernáculo (Sacrário) sobre os Altares que são usados para a celebração da Santa Missa. A mesa deve ter o aspecto de uma mesa qualquer para expressar que ela não é absolutamente sagrada. Que a Cruz, que lembra o sacrificio de Jesus, seja retirada da vista dos fiéis.
Que coloquem ao menos uma cadeira central no Altar. O Sacerdote tem que sentar-se para indicar que depois da Comunhão ele descansa como depois de uma refeição. O Sacerdote não tem que estar nunca de joelhos durante a Missa nem fazer genuflexões. Nas refeições, de fato, não se ajoelha nunca. A cadeira do Sacerdote tem que ser colocada no lugar do Tabernáculo. Dêem coragem aos fiéis a venerar e também a adorar ao  celebrante no lugar da Eucaristia (Jesus Sacramentado). Digam aos fiéis que o Sacerdote é Cristo. (não necessitam mais adorar a Jesus Sacramentado) Coloquem o Tabernáculo num local diferente, fora da vista. Que Jesus Sacramentado fique isolado, esquecido num canto, para que se adore ao próprio homem.

========================================================

Este é o plano dos inimigos da Igreja e portanto dos inimigos de Deus...

Está em prática há 53 anos.

Acima fiz um pequeno resumo, porém, se você for um católico "inteligente", poderá observar que realmente desde o ano de 1962 até 2015, tudo que foi lido acima faz muito sentido. Estão mesmo fazendo uma verdadeira revolução dentro da Igreja, e trocando tudo que é Sagrado pelo profano (mundano)

Neste plano está contida a profecia de Daniel, a Abominação da Desolação....

E, na passagem da Sagrada Escritura, em II Tessalonicenses 2, 3-4, que diz:

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de TOMAR LUGAR NO TEMPLO DE DEUS, e apresentar-se como se fosse DEUS".

Comprova verdadeiramente a seguinte passagem...

"Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora". (I São João 2, 18)

Fazendo cumprir a profecia de Daniel...

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

PORQUE...

"Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas.
Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa. E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas. Ai das mulheres que estiverem grávidas ou amamentarem naqueles dias! Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado; porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será.
Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados". (Sâo Mateus 24, 15-22)

ONDE SE ENCAIXA HOJE, NESTE MOMENTO ATUAL...

A SAGRADA ESCRITURA E SUAS PROFECIAS?

O exemplo que volto a mostrar, está acontecendo em muitas paróquias e igrejas, em ritmo acelerado de "transformação e reforma mundana",  essa remoção do Sagrado, talvez passe desapercebido a você, mas...

Diz também na Sagrada Escritura...

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

Este era o interior da Igreja Matriz da Paróquia Santa Cruz, São José, na grande Florianóplois SC.

n/d

Reparem que o Sacrário com Jesus Sacramentado, ainda se encontrava no Centro da Igreja. Lugar de Direito, Glória e Honra ao SENHOR do Santo Templo, o DEUS Altíssimo.

A igreja foi reformada...e então...ficou assim...

n/d

"Tiraram o Senhor e não sabemos onde o puseram". (João 20, 2)

Porque no Lugar de Honra e Glória do SENHOR...

No Lugar onde SEMPRE esteve JESUS SACRAMENTADO...o Centro da Igreja...

Agora senta a criatura para ser adorada como se fosse o próprio Deus.

n/d

Na imagem acima...o bispo auxiliar emérito da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Vito Schlickmann.

"...aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de TOMAR LUGAR NO TEMPLO DE DEUS, e apresentar-se como se fosse DEUS". (2 Ts.2, 3-4)

"Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27)". (São Mateus 24, 15)

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

Muitas são as igrejas que estão confirmando a profecia da Sagrada Escritura, e outras estão seguindo o mesmo plano destes homens impios, os anticristos do nosso tempo, já sob o comando do "Falso Profeta"...

"Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora". (I São João 2, 18)

Pois...conforme a profecia de Nossa Senhora de La Salette, no ano de 1846, reconhecida pela Igreja, que diz: "Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Mais um exemplo abaixo da...abominação da desolação, da ordem de profanar o santuário, de TOMAR LUGAR NO TEMPLO DE DEUS, e apresentar-se como se fosse DEUS.

Nova Igreja de São Miguel Arcanjo e Santa Rita de Cássia, em SP.

Que segue os mesmos moldes do plano maligno, de adorar a criatura em vez do CRIADOR.

Adorar ao homem e não mais ao DEUS Altíssimo.

n/d

Reparem que a mesmo projeto moderno diabólico da Igreja Matriz da Paróquia Santa Cruz, São José, na grande Florianóplois SC, aqui na Nova Igreja de São Miguel Arcanjo e Santa Rita de Cássia, em SP.

Quantos filhos de DEUS se dirigem diariamente a essas Igrejas, reformadas com o espírito mundano, e lá chegando, na porta da entrada, ajoelham-se e fazem o sinal da Cruz para...a cadeira do bispo! Ato contínuo dirigem-se para dentro e ajoelhando-se no corredor central, ocorre que:  Adoram e rezam...olhando para a cadeira do bispo! Sim, pois JESUS está lá no canto, só, abandonado!!!

Também chamo a atenção, que Cristo...agora...não está mais na SUA CRUZ GLORIOSA.

Já imaginaram celebrarmos uma Semana Santa sem Cruz? O que faremos na sexta-feira santa? O que apresentaremos ao povo do Cordeiro Imolado?

O “Cristo voador” é um Cristo suspenso no ar, sem cruz sem razão de ser. Na verdade por mais que queiram representar o Cristo ressuscitado, a imagem foge totalmente da verdadeira experiência do cristão. Pois sem a Cruz na há salvação e como diz a carta aos hebreus:

“Segundo a Lei, quase todas as coisas se purificam com sangue; e sem efusão de sangue não há remissão” (Hebreus 9,22)

n/d

ASSIM TAMBÉM CUMPRE-SE A PROFECIA...

"É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração". (São Lucas 17, 25)

Novamente, no lugar de Jesus Sacramentado, Centro da Igreja e do coração dos verdadeiros filhos do Altíssimo...agora senta a criatura para ser adorada no Lugar de Honra a DEUS.

n/d

Pois diz o Senhor: “Porque me rejeitaste, também eu te rejeitarei”. (Oséias 4, 6)

A Casa de Deus, já não é mais a CASA DE DEUS, pois...

Os fiéis, filhos do Altíssimo...agora...rezam olhando para a cadeira da criatura humana, não mais para DEUS, para Jesus Sacramentado,  nem sequer podem contemplar e adorar verdadeiramente a Santa Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Uma Igreja sem a Cruz com Jesus é uma Igreja herética, uma Igreja não mais de tradição católica, mas semelhante a "protestante". É de fato uma seita com alguns atributos católicos.

Este Santo Templo, já não é mais SAGRADO...agora é um lugar impuro, profano e mundano.

E...DEUS NÃO SE FAZ MAIS PRESENTE...

n/d

"Assim preferiram a glória dos homens, aquela que vem de Deus." (João 12,43)

Porque, no Fim dos Tempos, é necessário que a profecia da Sagrada Escritura se cumpra...

"É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração". (São Lucas 17, 25)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne