A Sodoma moderna e sua rebelião final contra Deus: Padre e pastor lavam os pés de transexual que se crucificou na Parada gay de 2015


28.06.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que "virou as costas" ao Seu Criador...

n/d

Uma sociedade que se rebelou contra as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo.

Estes homens rebeldes desta Sodoma moderna, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado...eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6, 7)

n/d

A imoralidade é a palavra de ordem, de uma humanidade cada vez mais depravada, rebelde e completamente desviada do Caminho de DEUS.

Quem deveria defender a familia cristã, a Santa Igreja, a Sagrada Escritura e as Leis e Preceitos de Deus, está de "mão dadas" com estes perversos e rebeldes, que desafiam e zombam do Altíssimo.

NOTICIA:

Padre e pastor lavam os pés da travesti que se crucificou na Parada LGBT de 2015

O Padre Júlio Lancelotti e o pastor evangélico da Igreja Batista José Barbosa Júnior contrariam a leitura tradicional da Bíblia e lavaram os pés da travesti Viviany Belebone como forma de pedir a ela desculpas pelas ameaças e ofensas que sofreu. Viviany se crucificou na Parada LGBT de 2015, em ato que gerou polêmica por parte dos setores conservadores da sociedade. (www.ihu.unisinos.br)

Contudo, pergunto: Afinal, na imagem abaixo, quem é o padre?

n/d

VOCÊ CATÓLICO, PODERIA IDENTIFICAR QUEM É O PADRE?

EVIDENTE QUE NÃO. SABE POR QUÊ?

n/d

Então, saiba que o desrespeito ao Altíssimo, já começa na falta de zelo pelo Sagrado, dos próprios eclesiásticos.

Disse São João Crisóstomo:

“Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

Saiba prezado padre, bispo, cardeal...enfim...

"A Fé não se pode adaptar à cultura do momento; o que a Fé deve fazer é chamar a cultura para a conversão. Nós somos um movimento de contra-cultura, não um movimento populista." Cardeal Raymond Burke in 'Vida Nueva'.

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam". (Ezequiel 11, 12)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jeremias 6, 14 -15)

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (São João 12, 43)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)

"Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa.
Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!" (II Tessalonicenses, 2, 10 -16)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Os Escarnedores do Fim dos Tempos: Nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências (2Pd 3,3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne