Visões do Autor deste Site: A Cruz de São Bento e o combate ao demônio


03.07.2015 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu? Haverá outro rochedo além de Mim?" (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amigos e visitantes alguns sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

 

VISÕES PARTE 39

A CRUZ DE SÃO BENTO E O COMBATE AO DEMÔNIO

n/d

Estava numa grande casa, com 2 ou 3 pavimentos, muitos corredores e cômodos. Então, a porta que dava para os fundos começou a tremer violentamente, e grandes batidas eram ouvidas. Perguntei à um jovem que estava comigo o que era isto? Ele disse: "Não abra, nem se aproxime da porta, é o demônio querendo entrar". Eu, assim mesmo, resolvi ver o que estava a porta. Quando abri uma fresta na porta, vi um homem, que num instante seu rosto ficou enrugado com aparência terrível, mudava entre um aspecto de homem e algo monstruoso. Começou a forçar a fresta que eu tinha aberto e tive que empurrar com força para fechar novamente a porta. Em todas as portas que davam para fora da casa, este demônio tentava entrar forçando as portas. Vi muitos jovens neste sonho, todos estavam com medo e apavorados. Num certo momento, disse a todos: Chega, vamos enfrentar este demônio de frente. Coloquei o Rosário no pescoço, peguei um frasco branco de água benta, que tinha estampado o Divino Espírito Santo e minha Cruz de madeira de São Bento. Me dirigi a porta que tremia violentamente e a abri. Imediatamente o homem/demônio avançou sobre mim, mudando o rosto novamente de homem para algo monstruoso. Eu joguei a água benta e igualmente avancei contra ele colocando a Cruz de São Bento na sua testa. Nem bem a Cruz tocou a sua testa e ele foi se afastando para fora da casa. Quando o perseguindo fui parar também fora da casa, era um lindo bosque, com belas árvores e havia uma mesa retangular. Lá estava o homem/demônio, parado de pé, a me observar. Eu estava decidido a continuar a luta contra ele. Mas, então, ele disse: "Afinal, porque lutamos? Vamos dar uma trégua nesta briga. Sentemos naquela mesa e conversamos melhor. Comamos, bebamos e vamos apertar as mãos". Um jovem que estava atrás de mim disse: "Isto, vou chamar os outros, finalmente vamos ter paz". Então, um senhor de barba cinza clara, vestindo um hábito marrom, saiu do bosque, se aproximou de mim e disse: "Você deve saber que com o demônio não há acordo e nem trégua. Ele se faz de bom, mas para ganhar tempo, planejando uma forma de tomar a tua alma. Nunca será teu amigo, porque ele não aceita que tenhas a possibilidade de salvar a tua alma e contemplares a maravilha de ficares ao lado de DEUS contemplando a Sua Face. Ele que um dia teve este privilégio e o perdeu para sempre. A amizade dele é a mesma que Judas o teve pelo Mestre Rabi, e no final o traiu, entregando aos seus executores. Estás avisado". Virei, e o homem/demônio havia sumido. (sei que o demônio não é homem, mas um anjo caido, mas neste sonho assumiu a forma de um homem)

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

 

Leia também...

A Quem Serves? Se declaras servir ao SENHOR, deves ser como uma rocha

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne