O Preço pago pela cruz com a foice e o martelo, que Francisco recebeu de presente e levou para o Vaticano: O Assassinato de Milhões de Seres Humanos


16.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Diante de um desrespeito tamanho destes, receber de presente uma profanação destas, ter a insanidade de dizer que não foi uma ofensa, ainda homenagear o "padre" apóstata, que criou tal cruz, e levar este objeto blasfemo para o Vaticano..

É sem sombra de dúvida um atestado de apostasia e prova claríssima que Francisco serve aos inimigos da Santa Igreja, que desejam a revolução contra as Leis e Preceitos de Deus.

Francisco também deseja isto...

n/d

E, conforme diz na Sagrada Escritura, ele aparenta ser um cordeiro, mas fala como um dragão.

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão." (Apocalipse 13, 11)

Voltando para o Vaticano, carregando na mala o presente profano recebido, declarou...

n/d

Para Francisco não foi ofensa, mas para DEUS é uma abominação, não só que se receba e aceite uma profanação destas de presente, mas que se desafie ao ALTÍSSIMO levando para o Vaticano tal obra maligna, simbolo de um sistema anticristão que assassinou milhões de pessoas.

Aqueles que se declaram católicos e acham perfeitamente normal, um papa aceitar um presente profano destes, e ainda leva-lo para o Vaticano...ou desconhecem a gravidade deste simbolo comunista adaptado a cruz ou igualmente são inimigos da Santa Igreja e da Cruz Gloriosa do Rei Jesus.

MILHÕES FORAM ASSASSINADOS PELO SISTEMA COMUNISTA NO MUNDO TODO.

n/d

ESTES SÃO OS FRUTOS DO MARXISMO COMUNISTA (SOCIALISTA)

UMA GRANDE DESTRUIÇÃO DE POVOS

n/d

POIS, AGORA, UM PAPA DECLARA, QUE COLOCAR JESUS NUMA CRUZ EM FORMA DE FOICE E MARTELO, SIMBOLO DO COMUNISTA ATEU, QUE DESPREZA A DEUS, NÃO HÁ NENHUMA OFENSA NISTO.

FRANCISCO...O REI JESUS LHE RESPONDE...

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida". (São João 14, 6)

Que caminho, verdade e vida...há no comunismo de Marx, Stalin, Fidel Castro e outros anticristãos assassinos?

Que justifique aceitar e levar para o Vaticano uma coisa abominável destas.

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito". (Deuteronômio 7, 26)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

Mas, porque será mesmo que um "papa" levaria uma profanação destas consigo para o Vaticano?

A explicação está no artigo abaixo...

O Fim dos Tempos e a Igreja: Os comunistas chegarão ao poder em Minha Casa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne