Sinal dos Tempos: No Rio de Janeiro, uma mãe declara - Para mim essa maternidade é um matadouro


03.08.2015 - Pacientes do Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, denunciam lotação na unidade hospitalar. Um vídeo feito por cinegrafista amador mostra que algumas pessoas chegam a ser atendidos no meio dos corredores. E uma mãe diz que a maternidade é um matadouro.

VEJA A REPORTAGEM

(você pode pular uma propaganda caso houver)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

ENQUANTO FALTA VERBA PARA UMA SAÚDE MAIS DIGNA PARA O POVO, VÃO DESCOBRINDO QUE ASSALTARAM O POVO BRASILEIRO A MÃO ARMADA. FORTUNAS DESVIADAS PARA POUCOS QUE JÁ ERAM RICOS, ENQUANTO A MAIORIA POBRE, SOFRE A OPRESSÃO E O MARTIRIO, QUE ESTES HOMENS INESCRUPULOSOS E SEM PIEDADE, SUBMETERAM AO POVO, ESTE TERRÍVEL CAOS NA SAÚDE PÚBLICA, POR SEUS ATOS DE COBIÇA A PERDER DE VISTA...

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado.
Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles. Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias1, 21-25)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!" (Amós 8, 4)

n/d

ESTES CARRASCOS DA SAÚDE ESTÃO ASSASSINANDO O POVO SEM NENHUMA MISERICÓRDIA....

E, VÃO CONTINUAR EXECUTANDO O POVO BRASILEIRO...

O POVO QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO MÉDICO, MAS PARECE QUE ESTÃO INDO PARA UM MATADOURO OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DISFARÇADO DE PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO E HOSPITAL. AINDA VEREMOS MILHARES DE CASOS GROTESCOS COMO ESTE.

PARA QUE DEPOIS NINGUÉM SE SURPREENDA QUANDO A JUSTIÇA DO DEUS ALTÍSSIMO VIER PEDIR CONTAS DESTAS INJUSTIÇAS E FALTA DE MISERICÓRDIA COM SEUS FILHOS MAIS NECESSITADOS.

QUE SÃO PELOS HOMENS RICOS E PODEROSOS ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança!
Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

n/d

 

NOVAMENTE DIREI: (E SERÃO MUITOS NOVAMENTE DIREI..)

Tantos governantes assistindo estes fatos grotescos e verdadeiramente poucos tentam fazer alguma coisa concreta para dar mais prioridade no atendimento destes pacientes.

Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.

Diz na Sagrada Escritura:

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23)

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (São Mateus 11, 20-24)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne