Sinal dos Tempos: Kali, o deus hindu da morte e destruição, projetado no Edifício Empire State, em Nova York


14.08.2015 -

n/d

Os que governam o mundo em segredo estão nos enviando uma mensagem dos próximos eventos catastróficos promovidos por eles? (ou seria apenas um fato normal tal projeção)

The Times of India relata hoje que "em um espetáculo de tirar o fôlego, a Deusa Kali foi projetada no Empire State Building, em Nova York. (a deusa Kali, é o deus hindu da morte e destruição)

A Kali é chamada de deusa do tempo, mudança, poder e destruição segundo a tradição ''indiana''. Kali  é conhecida como a "Black One", ou o "Dark One". Talvez nós queremos saber se isso não é uma mensagem dos próximos eventos que em breve possa acontecer? (Correio de Deus e Anti Nova Ordem Mundial)

VEJA O VIDEO  (somente em inglês)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo publicado em 12.11.2014

Igreja Ortodoxa é contra instalação do Olho de Sauron em Moscou, que é a representação do olho do demônio

n/d

Igreja Ortodoxa Russa alertou nesta terça-feira sobre as terríveis consequências para Moscou caso se concretizem os planos de prosseguir com uma instalação de luz em um arranha-céu inspirado no "olho-que-tudo-vê" dos romances de fantasia de J.R.R. Tolkien.

A empresa planeja construir o que se assemelharia a um olho gigante no 21º andar de um arranha-céu nesta semana para comemorar o lançamento da parte final do filme de Peter Jackson, uma adaptação de "O Hobbit".

No livro de Tolkien e também na trilogia de "O Senhor dos Anéis" que o sucedeu, o Olho de Sauron é gigante e flamejante, controlado pelo "Senhor das Trevas", que com ele consegue enxergar a todos que usam o anel do poder.

n/d

A instalação deverá ser uma esfera de 10 metros, no topo de um prédio de 21 andares, projetando luz a partir de sua parte de trás para criar um efeito 3-D, disse Polina Murova, porta-voz da empresa proprietária do edifício.

n/d

Mas para a Igreja Russa Ortodoxa, o olho diabólico não é uma ficção.

"Ele é o simbolo do demônio", disse à estação de rádio "Govorit, Moskva" o responsável pelas relações públicas da Igreja, Vsevolod Chaplin.

"Um símbolo do triunfo do mal está surgindo na cidade e se transformando em seu objeto mais alto. Isso é bom ou ruim? Eu receio que seja ruim. Não se surpreendam se alguma coisa der errado com a cidade depois".

O olho deve ser transferido na quinta-feira à noite e permanecer aceso durante sete horas, anunciou a empresa que detém a propriedade da torre, Hals Development, afirmando que ele foi projetado por um grupo de designers chamado Svecheniye, ou Radiance.

Murova insistiu que o projeto "não foi uma promoção" para o filme, mas que os designers eram fãs e se aproximaram da empresa com a ideia.

Se existiu ou não intervenção divina, não ficou claro, mas as previsões de queda de neve pesada ameaçavam inviabilizar o projeto, disse a porta-voz.

Fonte: Terra noticias  -  Enviado pela amiga Katia Canção

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas." (I Timóteo 4, 1)

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." (São João 8, 44)

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno." (I São João 5, 19)

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever."(Efésios 6, 12-13)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes":  (Sofonias, 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

 

VEJA TAMBÉM...

Sinal dos Tempos: Maior culto público a Satanás da história foi realizado em Detroit nos Estados Unidos

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne