Começou a prisão de cristãos nos Estados Unidos. Cristã recusou-se a fornecer licença de casamento para casal gay e foi presa


04.09.2015 - 

n/d

Kim Davis, foto abaixo, de Kentucky, que trabalha em cartório, recusou-se a fornecer licença de casamento para um casal gay, por ser contra seus princípios cristãos.

Na audiência, ela falou de sua fé cristã e que "não se pode separar o coração da alma". Muitos bispos se rebaixam, ela se levantou.

n/d

O juiz, David Bunning, mandou prendê-la até que ela aceite emitir essas licenças. E ainda disse que a fé dela não serve como justificativa.

Não se pode deixar de lembrar do que disse o Arcebispo de Chicago,  Cardeal Francis George, antes de morrer:

n/d

"Eu espero morrer na cama, meu sucessor morrerá na prisão e o sucessor dele morrerá como mártir em praça pública".

O candidato a presidente dos Estados Unidos, Ted Cruz, defendeu Kim Davies.

Ele disse que o houve é terrível, é fundamentalmente errado, pela primeira vez os Estados Unidos estão mandando uma cristã para a cadeia, porque ela defendeu sua fé. Ele disse que estava do lado de Kim Davies. Estava do lado de qualquer um que seja perseguido pelo Estado por conta de sua fé. O que houve, segundo Cruz, é inconsistente com a Constituição dos Estados Unidos. E que é muito impactante. Para ele, o juiz está dizendo que o Estado pode determinar o que a fé significa. Onde estão aquelas vozes que defendem os oprimidos?

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

CONFORME EU JÁ DISSE E REPITO...

Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão ninguém, muito menos aos seus inimigos declarados, os cristãos. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando?

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"A terra está cheia de adultérios e está em luto esta terra maldita. As pastagens do deserto ressecaram e os homens correm para o mal. É a iniqüidade que lhes dá forças". (Jeremias 23, 10)

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São Lucas 21, 28)

Estes homens do "fim dos tempos", os rebeldes sodomitas, desta nova Sodoma moderna globalizada, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 20-24)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (Mateus 13, 36-40)

"Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra". (Apocalipse 17, 5)

"Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis". (Apocalipse 18, 2)

"Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18, 10)

 

VEJA TAMBÉM...

Como nos Dias de Ló: Expansão do estilo de vida homossexual na sociedade é sinal seguro que a Segunda Vinda de Cristo está próxima

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne