Sinal dos Tempos: Crianças de até sete anos usarão o mesmo banheiro para meninos e meninas, em escola nos EUA


11.09.2015 -

n/d

Meninos e meninas do ensino infantil de uma escola em São Francisco, Estados Unidos, usarão o mesmo banheiro. A proposta da escola primária Miraloma é acabar com a divisão de banheiros por gênero.

Se no Brasil a ideia é rejeitada pelos pais, nos Estados Unidos muitos pais de alunos se agradaram com a decisão da diretoria da escola.

A ideia é que as crianças que não se identificam com o seu sexo não se sintam constrangidas por serem obrigadas a entrar em um banheiro para meninas ou para meninos, o detalhe é que a escola é de ensino infantil, ou seja, menores de sete anos.

n/d

Os banheiros de gênero “neutro” estão sendo implantados em diversas escolas americanas, seguindo uma “tendência” da implantação da ideologia de gênero.

Fonte:  UOL via Gospel Prime

==========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só posso novamente repetir o seguinte...

A intenção de sexualizar e principalmente homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude, tornando o pecado algo banal, tudo que é pecado aos "Olhos de Deus", vai sendo liberado na sociedade moderna.

Como se não bastassem os filmes, seriados, novelas, livros e etc, que fazem apologia ao comportamento homossexual, a libertinagem e ao sexo livre, práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até nas escolas nossas crianças são atacadas, obrigadas a receber uma doutrinação anticristã e imoral, com propósito de manipular, desconstruir o cristianismo, e também os valores morais que regiam as familias, incentivando a imoralidade e o pecado nos jovens desde pequeninos.

"Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar". (Mateus 18)

A Bíblia não pode nas escolas, sempre levantam inúmeras polêmicas sobre a Palavra de Deus. Mas incentivar a imoralidade e o pecado nas escolas, agora é perfeitamente normal.

A Sodoma moderna declarada do Fim dos Tempos!!

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

 

Veja também...

Ideologia de Gênero: Menino de 4 anos recusou usar banheiro unissex em escola

Professora é expulsa de escola pública por discordar da ideologia de gênero e querer avisar aos pais sobre palestra aos seus alunos, no RS

Por que a Ideologia de Gênero deve ser rejeitada: A Ideologia contraria a Lei Divina e a natureza humana

Nova Ordem Mundial: Unesco e a destruição da família e da inocência infantil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne