Video da Homilia do Papa Francisco na Catedral de São Patricio, em Nova York, onde Francisco declara que a Cruz foi um fracasso para Cristo


28.09.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Infelizmente, mesmo no outro artigo que publiquei, que cito a fonte confiável e de grande credibilidade internacional, desta blasfêmia dita por um "papa", muitos católicos enviaram mensagens me criticando, ofendendo e atacando, coisa que já estou acostumado, porque a verdade sempre dói nos corações.

Sua Majestade Rei Jesus e Sua Mãe e Rainha Maria, me colocaram na internet há 18 anos atrás, para servir nesta trincheira de combate do Fim dos Tempos. A verdade será dita doa a quem doer, pois não estou aqui para agradar aos homens, aos poderosos e nem aos que se acham sábios aos olhos do mundo. Se eu errar, direi com todas as letras do meu coração: Errei, me perdoem. Sou humano, não sou perfeito, nem algum santo, nem uma pessoa especial. Sou apenas mais um operário da "messe", que almeja a santidade, na Eternidade do Céu.

Mas, vejam que muitas provas sobre os atos e palavras deste "papa" Francisco estão diante dos vossos olhos, para um católico inteligente e fiel ao Rei Jesus, ao Santo Evangelho e as tradições da Santa Igreja, seria suficiente para demonstrar que Francisco vai pela estrada larga do mundo, contra as verdades e ensinamentos sempre defendidos pelos Santos, Doutores e Papas da Santa Igreja Católica.

Como declarou Dom Marcel Lefebvre, que foi Arcebispo Emérito de Tulle, na França: "Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Ora é um golpe magistral de Satanás ter chegado a fazer os católicos desobedecerem a toda a tradição em nome da obediência. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Papa Francisco diz que a Cruz foi um fracasso para Cristo.

Após chegar à cidade de Nova York, penúltima parada na sua viagem aos Estados Unidos, o Papa Francisco pronunciou uma homilia na Catedral de São Patricio.

VEJA O VIDEO ABAIXO:

SERÁ QUE MUITOS CATÓLICOS AINDA VÃO CONTINUAR DIZENDO...

QUE FRANCISCO NÃO DISSE ESTÁ GRANDE BLASFÊMIA?

"A VIDA DE JESUS ACABOU NUM FRACASSO. O FRACASSO DA CRUZ".

ENTÃO PARA ESTES CATÓLICOS QUE POR ORGULHO NO CORAÇÃO, SE RECUSAM A ACREDITAR...

TAMBÉM DIZ NA SAGRADA ESCRITURA...

"Assim se cumpre para eles o que foi dito pelo profeta Isaías: Ouvireis com vossos ouvidos e não entendereis, olhareis com vossos olhos e não vereis, porque o coração deste povo se endureceu: taparam os seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que seus olhos não vejam e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os sare". (Is 6,9s). (São Mateus 13, 14-15)

"Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo". (Filipenses 3, 18)

CATEDRAL DE SÃO PATRICIO, NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja meu outro artigo o qual fui muito criticado e atacado...e continuarei sendo pelos corações orgulhosos...

Homilia do Papa Francisco em Nova York: A vida de Jesus, humanamente falando, acabou com um fracasso. O fracasso da Cruz

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne