Jornalista Arnaldo Jabor: O Brasil está dominado pelos ladrões


16.10.2015 - "É espantoso este cabo de guerra entre suspeitos de crimes e suspeitos de crimes. A alma do negócio não é mais o segredo. É tudo escancarado. Acordos espúrios são feitos inconstitucionalissimamente. A maior palavra da língua portuguesa não chega a nos descrever. Há uma invasão dos poderes para fechar acordos.Se você não pedir o impeachment, a gente quebra seu galho no Conselho de Ética. Querem burlar a ética no Conselho de Ética. A situação nao é somente política como se fosse um jogo normal entre partidos. Trata-se de um impasse gravíssimo, um desmanche geral. O Brasil está dominado pelos ladrões".

Veja os comentários de Arnaldo Jabor.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado.
Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles. 
Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias1, 21-25)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne