Aviso que o site neste sábado e domingo, poderá não ter atualizações. Também emails recebidos neste periodo podem igualmente não ser respondidos


28.11.2015 -

n/d

"Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai". (São João 15, 15)

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Aviso que o site neste sábado e domingo, poderá não ter atualizações. Também emails recebidos neste periodo podem igualmente não ser respondidos.

Estarei neste fim de semana no trabalho de auxilio as familias carentes de Porto Alegre e cidades próximas, e tomará meu tempo para conseguir atualizar o site e responder aos emails que chegam.

Talvez a noite neste periodo consiga atualizar o site, mas pode ser que não.

Agradeço aos que auxiliam na alimentação dos moradores de rua e das familias carentes em Porto Alegre e cidades próximas. Em nome destas familias carentes e moradores de rua, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

"Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará". (Salmos 40, 2-4)

"Vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem". (II Tessalonicenses 3, 13)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne