Cientistas alertam: Uma superbactéria altamente mortifera propaga-se rapidamente pelo mundo


07.12.2015 -

n/d

Os cientistas alertam que uma nova "superbactéria" que poderá destruir a humanidade já atingiu a Europa. Registada pela primeira vez na China no mês passado, é imune aos antibióticos mais poderosos.

A 'superbactéria' é resistente a todos os métodos de tratamento atuais veio para a Europa através do frango e causa uma forte pneumonia impossível de curar, informa o jornal 'The Sun'.

n/d

O primeiro caso foi registado na Dinamarca, onde recentemente um paciente foi internado. A análise demonstrou que as bactérias que afectaram o cidadão dinamarquês é uma nova versão letal de bactérias como "E. coli", que contém um gene mutante conhecido como MCR-1 e é resistente aos antibióticos mais potentes, mesmo a colistina .

n/d

Opiniões entre a comunidade científica a respeito de um possível tratamento para a "superbactéria" e o futuro reserva para nós, eles são divergentes. Cientistas dinamarqueses acreditam que os médicos podem tentar misturar várias drogas que procuram uma combinação para matar as bactérias. Enquanto isso, especialistas da Universidade de Birmingham estão menos optimistas e dizem que é apenas uma questão de tempo para aparecer combinações piores da 'superbactéria'.

Fonte: RT noticias  via Últimas Curiosidades

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

"Chegou o fim para ti, vou desencadear contra ti a minha cólera, vou julgar-te de acordo com o teu procedimento e fazer cair sobre ti o peso de todas as tuas práticas abomináveis. Não te tomarei em consideração, serei sem complacência, pedirei conta de teu proceder, e todos os teus horrores serão manifestos no teu meio. Então sabereis que sou eu o Senhor. Tua vez é chegada, habitante da terra! É vindo o momento, o dia está próximo; não há mais alegria sobre as montanhas; é o pânico. Vou em breve desencadear o meu furor contra ti, fartar a minha cólera, julgar-te segundo o teu proceder; farei cair sobre ti o peso das tuas abominações. Não te tomarei em consideração, serei implacável, pedirei conta de teu proceder, e todos os teus horrores serão manifestos no teu meio. Então sabereis que sou eu o Senhor que fere. Fora, a espada; dentro, a peste e a fome. Quem estiver no campo perecerá pela espada; o que se encontrar na cidade será devorado pela peste e pela fome". (Ezequiel 7)

 

Veja também...

Cientistas descobrem mutação que torna bactérias imbatíveis por antibióticos

Organização Mundial da Saúde emite alerta mundial para o vírus zika e sugere isolamento de pacientes

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne