Temporal em Porto Alegre? Você quis dizer um tornado passou por Porto Alegre


02.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

I M P R E S S I O N A N T E ! ! !
ESTAS CENAS NÃO SÃO DE NENHUM FILME DE HOLLYWOOD SOBRE FURACÕES OU TORNADOS.

SÃO IMAGENS GRAVADAS PELO FUNCIONÁRIO DE UM POSTO DE GASOLINA LOCALIZADO NA AV. IPIRANGA, EM PORTO ALEGRE, DURANTE O TEMPORAL OCORRIDO NA MADRUGADA DE SEXTA 29/01 PARA SÁBADO. VENTOS DE MAIS DE 120 KM/H CAUSOU DEVASTAÇÃO EM VÁRIAS PARTES DA CIDADE.

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará". (Isaías 57, 12)

PARTES DO TETO DO SHOPPING PRAIA DE BELAS COMEÇA A DESABAR

UM HOMEM DESESPERADO GRITA: "MEU DEUS!!"

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

Na manhã seguinte se pergunta: Temporal mesmo ou foi um tornado que passou?

Veja algumas cenas dos estragos causados.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Meteorologistas disseram que é considerada uma das mais intensas (tempestades) das últimas décadas no município.

Isto não é nada comparado ao que está por vir, pois...

"Porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão". (Salmos 54, 11)

Então...

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)

"Os homens colherão o que semearam em seus corações: Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

"Nosso Deus vem vindo e não se calará. Um fogo abrasador o precede; ao seu redor, furiosa tempestade. Do alto ele convoca os céus e a terra para julgar seu povo". (Salmos 49, 3-4)

Porto Alegre, a noite mais escura e tenebrosa ainda está por vir...

Lembrando do artigo: Porto Alegre a noite mais escura e tenebrosa da tua existência chegará as tuas portas, porque Deus se lembrou das suas injustiças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne