Comunicado: Atualizações prejudicadas devido a problemas no meu computador. As atualizações do site serão feitas na medida do possível


05.02.2016 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Os amigos e visitantes que acompanham o trabalho de evangelização do site, sabem que se trava uma verdadeira guerra contra as forças das trevas. Meu computador e rede de internet são constantemente atacados. No dia de hoje, estou tentando resolver problemas no meu computador. As atualizações no site e respostas de emails, serão feitas na medida do possível.

Peço as vossas orações, pois, o combate é intenso, visto que o inimigo não deseja que se ALERTE os corações sobre os fatos e noticias do fim dos tempos. Sem falar, que como sempre digo, o demônio detesta que se pratique o "amor ao próximo", na sua essência mais cristã da palavra, que se chama CARIDADE.

Um guerra é composta por muitos combates, podemos perder algumas batalhas, mas a Vitória é Certa, pois, DEUS SOBERANO, o PODEROSO DE ISRAEL, está no Comando...

"Pois ainda que o justo caia sete vezes, tornará a erguer-se, mas os ímpios são arrastados pela calamidade". (Provérbios 24,16)

Então...

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles. Porque o Senhor, vosso Deus, marcha convosco para combater contra os vossos inimigos e para vos dar a vitória". (Deuteronômio 20, 3-4)

"Faço aproximar-se a salvação que prometi; ela não está longe: e a libertação que predisse não tardará. Darei a vitória a Sião, e minha glória a Israel". (Isaías 46, 13)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

"Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 8, 37-39)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne