Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, diz que Jesus, Alá e Iemanjá são um único Deus. Ele já havia dito que seu seu antecessor, Hugo Chávez, foi um novo Cristo


10.02.2016 -

n/d

As comemorações do aniversário da chamada “Revolução Bolivariana”, iniciada em 1999 por Hugo Chávez, ocorreram no início do mês na Venezuela. Entre os diversos eventos, o tom do discurso do presidente Nicolás Maduro chamou atenção.

Afundado em uma grande crise econômica e tendo sofrido derrotas importantes nas últimas eleições, o governo Maduro fez um apelo espiritual.

Apelou aos seguidores de todas as crenças, incluindo pastores, dizendo que acredita na diversidade religiosa e respeita todas as crenças.

Em seguida, disparou: Alá, Jesus Cristo e Iemanjá são “um único Deus”.

n/d

“Eu acredito em todos vocês porque por trás da Venezuela há um poder, o poder do nosso Deus, o criador… uns vãos orar a Alá, outros a Jesus Cristo, ou ainda tocar tambor para Iemanjá”, disse ele, recebendo aplausos do público.

Na Venezuela, assim como no Brasil, as religiões africanas são praticadas por parte da população, que adora e serve aos “orixás”.

Não é a primeira vez que Maduro tenta se utilizar de um discurso religioso para, de alguma forma, atingir uma parcela maior da população. Em 2015 afirmou ter recebido uma “visita” de Jesus Cristo, em uma experiência mística.

Em 2013, o presidente da Venezuela insistiu durante meses que Chávez foi “um tipo de novo Jesus”. Para ele, seu antecessor também teve, como missão na Terra, “proteger aqueles não possuíam nada”. “Cristo fez-se carne, fez-se verdade em Chávez”, asseverou Maduro.

No ano seguinte, um encontro nacional do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) ensinou aos membros a fazer uma oração que modificava o “pai nosso”. Ela começa dizendo “Chávez nosso que estás no céu, na terra, no mar e em nós, os delegados”.

n/d

E termina dizendo “não nos deixes cair na tentação do capitalismo, mas livrai-nos da maldade da oligarquia. Porque nossa é a pátria, pelos séculos e séculos. Amém e viva Chávez”. Fonte: Gospel Prime

================================================

VEJA O VIDEO

Presidente da Venezuela, diz que Jesus, Alá e Iemanjá são um único Deus.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Essa é a "nova religião" do anticristo, que adora a ídolos, "deuses de carne e osso" e a "deuses estranhos", pregando que cada um alcança o CÉU e a salvação na sua própria crença,  que todos os caminhos levam a Deus.

Jesus Cristo é o único Caminho à Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14,6)

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

Então...

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)

MAS, O DEUS ALTÍSSIMO, O SANTO DE ISRAEL, VOS ADVERTE...

"Eles dizem a um pedaço de madeira: Tu és o nosso pai! E a uma pedra: Tu geraste-nos! Eles voltam para Mim as costas, e não o rosto. Mas, na hora da angústia, eles dizem-Me: Vem! Salva-nos!
Onde estão os deuses que fabricaste? Que eles te venham salvar no dia da aflição, pois os teus deuses, Judá, são tantos como as tuas cidades". (Jeremias 2, 27-28)

"Porque é uma nação insensata, desprovida de inteligência. Se fossem sábios, compreenderiam, e discerniriam aquilo que os espera". (Deuteronômio 32, 28-29)

n/d

"Suas videiras são das plantações de Sodoma e dos terrenos de Gomorra; suas uvas são venenosas, seus cachos, amargosos. o seu vinho é veneno de serpente, o mais terrível veneno de cobra! Eis uma coisa que está guardada comigo, consignada nos meus segredos: a Mim me pertencem a vingança e as represálias, para o instante em que o seu pé resvalar. Porque está próximo o dia da sua ruína e o seu destino se precipita. (Deuteronômio 32, 33-34)

"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio?"  (Deuteronômio 32, 37)

n/d

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará". (Isaías 57, 12)

Porque...

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Na Venezuela, chavistas mudam Pai Nosso para Chávez nosso

No paraiso socialista da Venezuela, elogiado pelo papa Francisco, as Igrejas ficam sem hóstias por escassez de farinha

Venezuela socialista rumo ao abismo: Não fiques enfermo, não há médicos, nem remédios

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne