Lembrando da estranha e surpreendente declaração de um Papa: Se xingar minha mãe, espere um soco, diz Francisco


11.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sempre recebo alguns emails de católicos defendendo o papa Francisco, por ele estar promovendo a paz, não importando se essa "paz", possa desviar a grande maioria do único Caminho da Verdade, que é o de Jesus Cristo.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, a VERDADE e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14,6)

Numa mensagem que recebi, de um "católico modernista" e ecumenista, que concorda com a posição mundana de Francisco, que "todas" as crenças levam a Deus. (infelizmente muitos que se declaram católicos, acham perfeitamente normal que todas as crenças conduzam a Deus)

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

Este visitante do site, alegou que Francisco jamais pregou a violência.

Vamos lembrar (eu já tinha até me esquecido) deste fato, ocorrido na conferência de imprensa, durante o vôo a partir de Sri Lanka para as Filipinas, em 15 de janeiro de 2015, ele imitou um direto no rosto do seu operador turístico Alberto Gasbarrri, que estava ao seu lado, para mostrar que se alguém "fala um palavrão contra a minha mãe, levará um soco! é normal! é normal".

n/d

n/d

Os comentários de Francisco foram para justificar ataque à revista satírica Charlie Hebdo em Paris.

 

VEJA O VIDEO COM A POLÊMICA DECLARAÇÃO DITA POR UM PAPA.

 

É de se estranhar que um "papa" possa declarar uma coisa destas: "Que se alguém ofendesse a sua mãe, este estaria sujeito a levar um soco".

O Papa é o sucessor de São Pedro, a quem Jesus Cristo disse: “Tu és Pedro e sobre esta pedra construirei a minha Igreja". Representa Cristo na Terra, O Papa dispõe, para os católicos, de autoridade religiosa em matéria de fé e moral.

Então, falemos como verdadeiros cristãos e fielmente seguindo os ensinamentos do Rei Jesus, ao invés de Francisco dizer que é normal quem ofendesse a mãe dele levar um soco na cara, ele como "papa", lider da Igreja, para dar exemplo cristão, não poderia ter declarado o seguinte:

"Então Pedro se aproximou dele e disse: Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? Respondeu Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete". (São Mateus 18, 21-22)

"Se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra".  (São Mateus 5, 39)

"Toda amargura, ira, indignação, gritaria e calúnia sejam desterradas do meio de vós, bem como toda malícia. Antes, sede uns com os outros bondosos e compassivos. Perdoai-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou, em Cristo". (Efésios 4, 31-32)

PORQUE...

"Um homem sábio sabe conter a sua cólera, e tem por honra passar por cima de uma ofensa". (Provérbios 19, 11)

"Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!". (São Mateus 5, 9)

Já pensou, se os católicos brasileiros fossem revidar com violência, os ataques que ultimamente tem sofrido, de certos grupos apóstatas, que zombam, blasfemam e fazem sarcasmo, de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, mais Sua Santíssima Mãe... creio que a Nação Brasileira seria transformada num "grande ringue de Boxe".

n/d

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne