Vacinas obrigatórias: O que há por trás disso? Elas são confiáveis?


07.03.2016 -

n/d

VACINAS OBRIGATÓRIAS O que há por trás disso?  Elas são confiáveis?

Por favor, se quiser saber a verdade, acompanhe as informações que seguem e acesse as fontes indicadas.

Conferir no Youtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gWVjJxiqgkY

Entrará em vigor uma lei marcial, a partir dos EUA. Há muitos vídeos sobre isso, é real. Os vídeos não deixam duvidas de que um novo Holocausto de proporções além Hitler, está pronto para se deflagrar contra a humanidade.

Está sendo organizada uma NOVA ORDEM MUNDIAL

1-Campos de concentração são mais de 800 de prontidão, nos EUA.

2-Câmaras de gás.

3-Trens enormes e Gippes para o confronto urbano.

4-Alto fornos para a cremação e milhões de caixões empilhados à espera dos cadáveres para serem cremados.

5-O que ainda falta? Apenas o anúncio da lei marcial. (aguardam o momento certo ou a justificativa exata)

Será um extermínio global. Bill Gates explicou a sua famosa agenda de despovoamento, através do uso de vacinas, com esta citação, numa audiência TED ao vivo em 2010: “o mundo tem hoje 6.8 bilhões de habitantes... e está a caminhar para os 9 bilhões.

n/d

Agora se fizermos um trabalho realmente grande em novas vacinas, cuidados de saúde no campo de reprodução, poderia ser reduzida talvez em 10 a 15 por cento”. (http://www.naturalnews.com/029911_vaccines_bill_gates.html).

A palavra para isso é Eugenia. Adolf Hitler perseguiu a mesma filosofia: melhorar a raça humana através do genocídio. Eliminar o fraco, o feio, o estupido.

...Então desenvolveram métodos secretos para fazer a mesma coisa. Estes métodos incluem convencer as pessoas a comerem alimentos geneticamente modificados, que promovem a infertilidade, a beber flúor, tomar vacinas...

...Para serem injetados com vacinas contra a gripe, que contêm vírus furtivos do câncer e que provocam a mesma coisa: a morte.

n/d

...Aqueles que rotineiramente tomam vacinas são naturalmente estúpidos. Eliminar as pessoas estúpidas- ou “bocas inúteis” do salto genético é um dos objetivos dos controladores globais. Assim a propaganda da vacinação serve como filtro perfeito para remover genes “estúpidos” do salto genético humano. Isto é sem dúvida a razão porque os globalistas empurram tão agressivamente as vacinas para as famílias de baixa renda e idosos. As equações deles “baixa renda” “igual” o “não qualificado para se reproduzir”. “Idosos” igual a “pensões ou reformas” igual a “extermínio”.

n/d

É importante ressaltar que as vacinas contêm vírus furtivos do câncer, que são passados ao longo através de muitas gerações...

Isso é admitido abertamente por cientistas que ajudaram a desenvolver estas vacinas (http://www.naturalnews.com/033584_Dr_Maurice_Hilleman_SV40.html).

“Eliminar os fracos”

Este é o desejo dos controladores globais e não é segredo... o que os políticos de hoje e os burocratas e até mesmo alguns ativistas mal informados do movimento “ambiental” desejam alcançar – é a redução da população mundial para menos de um bilhão de pessoas.

A morte por vacinas é apenas mais lenta e mais dissimulada (disfarçada) do que a morte por Zyklon B.

Bill Gates em particular, investe em tecnologia para a infertilidade: OGM (organismos geneticamente modificados) e vacinas, os quais são propositadamente concebidos para causar infertilidade e parar novos nascimentos, para assim reduzir drasticamente a população.

2- Vacinas-compostas com vírus furtivos do câncer e adjuvantes químicos.

As vacinas são a principal causa por detrás das taxas crescentes de defeitos de infertilidade, partos e abortos espontâneos.

As vacinas estão a ser agressivamente administradas em bairros minoritários e áreas de baixa renda.

3 -Não vacinar os seus filhos

Esta é uma defesa fundamental contra o extermínio. Aqueles que vacinam os seus filhos, estão a condená-los a riscos de infertilidade, colocando toda a linha genética em risco aniquilação. Ao evitar as vacinas e permitir que seus filhos naturalmente façam frente à gripe ou sarampo, você torna-os realmente mais fortes e mais resistentes às infecções futuras.

n/d

Todos os textos anteriores são do livro: MUITOS SÃO OS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS- Pedro II, Bento da Conceição vol. XV.

Pedidos para Eugênio Schoma- Rua Azulão, 21 Bairro Ariribá- caixa postal 104- cep 88.338-505- Balneário Camboriú-SC  - fones: 0**47-3367-7110 ou 3360-7167 ou Cel. 47-91128000 (TIM).

=================================================

PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA DESPOVOAMENTO DO MUNDO; SERIA UM GENOCÍDIO EM MASSA?

n/d

Clube de Roma

Mikhail Gorbachev- Ex-secretário geral da União Soviética afirmou:

...”cortamos a população em 90% e não vai sobrar muita gente que possa causar grandes quantidades de prejuízos ecológicos”.

Jacques Costeau-Oceanógrafo, embaixador da Unesco:

“Para salvar o planeta, seria necessário matar 350.000 pessoas por dia”.

Carl Teichrib da Geórgia: “manter a humanidade sob 500.000.000 de unidades, em perpétuo equilíbrio com a natureza”.

Estas declarações constam no livro: O MUNDO ESTÁ EM PERIGO- de Pedro II, Bento da Conceição, páginas 173, 174 e 175.

Como já mencionamos antes, um dos grandes recursos para diminuir drasticamente a população mundial, sem que ela perceba, são as vacinas, aplicadas na população. Os vírus furtivos, causadores do câncer, existentes na vacina, são os seguintes, segundo nosso conhecimento e pesquisa: MUMPS vírus, HERPES vírus, RS vírus, HPV ou HP vírus.

Aqui surge a grande pergunta: estando as vacinas impregnadas de vírus tão perigosos e mortíferos, por que se oculta isso totalmente da população? Por que antes de vacinar não se informa claramente à população tudo o que compõe cada vacina, para que haja liberdade de escolha de cada um se quer vacinar ou não? Por que estão escondendo o perigo, as terríveis consequências e a deliberada intenção de com isso reduzir drasticamente a população mundial? As respostas estão claras nos textos citados anteriormente.

Tudo parece estar a serviço de um genocídio global planejado.

n/d

Há quem possa contestar essas afirmações dizendo: foi a vacina que acabou com a febre amarela no Brasil nos anos 50 e 60. Isso não corresponde à verdade, pois foram as rígidas medidas sanitárias adotadas na época em todas as regiões afetadas que conseguiram controlar em parte esta epidemia. As condições higiênicas da época eram muito precárias ou até inexistentes. Grande parte da população defecava no mato ou perto de casa no chão, se infectando com suas próprias fezes. Esgotos correndo nas ruas eram uma característica dessa época, sobretudo nos bairros mais pobres da periferia. Também a orientação nutricional que lhes foi dada, ajudou a deter a febre amarela, mas que nunca foi eliminada completamente.

Pesquisa Bioenergética, através do inconsciente, o qual é totalmente imparcial, a melhor e mais confiável fonte de pesquisa que se conhece no mundo todo. As respostas dirigidas ao inconsciente sempre tão imediatas e exatas, quando se domina a técnica.

O próprio inconsciente responde quando perguntado se a pergunta lhe foi formulada corretamente, se houve alguma interferência de metais, se os examinadores estão aptos para efetuar a pesquisa etc.

Trabalho há 19 anos diariamente com esta técnica insuperável, cujos resultados são os melhores que se possa imaginar.

Em relação às vacinas formulei inúmeras perguntas ao inconsciente e eis um resumo das respostas:

*As vacinas para surtirem efeito precisam causar doenças. Elas causam uma doença artificial que compromete a resistência natural do corpo.

“No soro das vacinas encontramos os vírus atenuados ou bactérias ou suas toxinas ou elementos celulares. A maioria das vacinas contém formaldeídos que são cancerígenos, além de hidróxido de alumínio e Timersal, composto orgânico de mercúrio. Portanto elas têm substâncias tóxicas e venenosas”. Confirmamos essas informações contidas no livro: VACINAR OU NÃO? Editado por Veronica Carstens- Editora Paulus em 2004.

* A única vacina aceitável hoje é a da Poliomielite, por não ser invasiva, a que se baseia em simples gotinhas colocadas sobre a língua.

* Ninguém deveria ser vacinado antes de formar completamente seu sistema imunológico, que ocorre aos três anos de vida.

*As vacinas enfraquecem as defesas orgânicas e causam mais doenças.

O aumento da dengue e do zika vírus estão relacionados com as vacinas que acabaram com a imunidade, e predispuseram para estes problemas atuais. Os vírus e bactérias devido às vacinas, não saem, ficam apenas presos dentro do corpo, onde estão incubados e futuramente voltarão a atacar, é o que estamos verificando hoje por toda parte com epidemias antigas que pareciam extintas definitivamente.

*As vacinas são verdadeiras bombas com efeito retardado, dentro do organismo.

*Nenhuma vacina protege com garantia total contra a doença para a qual foi recomendada.

Buchwald provou que 90 % das pessoas acometidas por varíola após a segunda guerra mundial, tinham sido vacinadas.

*Às vezes as complicações decorrentes das vacinas superam em muito a própria doença que pretendiam combater.

* As vacinas são um excelente meio de ganhar muito dinheiro, por isso forjam a sua eficácia, falseiam a verdade, sem assumir as terríveis consequências decorrentes delas.

n/d

*Formulei a seguinte pergunta ao inconsciente: a Dengue pode ser combatida com alguma vacina? A resposta obtida foi: jamais, só pioraria a situação.

*Vacinas vencidas ou estragadas quando aplicadas por descuido, geram consequências dramáticas em quem as toma, tal qual comer uma carne estragada, cujas consequências são catastróficas.

* Vacinas são uma enganação. São causa de muitas doenças futuras.

Melhor que nunca tivessem sido inventadas, pois a humanidade viveu milhares de anos sem tê-las, os bichos também não as tem no mato, mesmo assim têm uma saúde invejável, porque vivem em harmonia com a natureza. Nas cidades não há qualidade de vida e nenhuma vacina é capaz de gerar saúde. Esta é a maior prova de sua inutilidade.

Depois de obrigatoriedade das vacinas em crianças, as doenças só têm avançado assustadoramente. As vacinas só conseguiram uma coisa: evitar a saúde da população. Os fatos aí estão para quem quiser constatar.

n/d

* Vacina é droga, se droga fosse boa, jamais teria este nome.

Muita gente passou tão mal depois de vacinada, que jamais quer tomar outra vacina. Muitos morrem devido às consequências das vacinas.

A vacina contra a gripe é um exemplo disso. Grande parte das epidemias que verificamos hoje são consequências das vacinas tomadas na infância de maneira obrigatória.

*Há quantos anos a população está sendo enganada com falsas promessas de vacinas contra a AIDS, o Câncer, e onde estão essas vacinas? De nada serviriam mesmo se tivessem sido inventadas.

www.rainhamaria.com.br - Enviado pelo amigo Jaime Bruning (Americana/SP).

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Veja também...

Milhões de americanos foram contaminados com vírus causador do Câncer através da vacina contra poliomielite

Cientista admite presença de vírus da AIDS e causadores de câncer em vacinas

A Guerra da População- O Despovoamento do Mundo na mente da elite globalista

Vacinas e a Morte Súbita de Bebês

O Zika virus, não é um virus novo, foi feito em laboratório no ano de 1947, a pedido da Fundação Rockefeller. Isto faz parte do Plano de Redução Populacional da Elite Globalista Eugenista

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne