Governantes do Fim dos Tempos: Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que desvios ocorreram até no tempo de Jesus


19.03.2016 - Hora desta Atualização - 08h43

Ex-presidente tenta justificar acusações de corrupção em seu governo.

n/d

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu uma palestra em São Paulo, promovida pela Tokio Marine Seguros, onde falou sobre a situação do país. Seu nome apareceu nas delações do senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS), mas FHC abordou o caso do “petrolão” sem falar nas acusações contra si.

Para ele, sempre houve corrupção e desvios na história mundial. “No meu governo, no tempo de Jesus Cristo, houve alguém que fez alguma coisa errada. Sempre ocorreu. O que não tem é a implicação da organização com a benção do governo”, declarou aos presentes.

Enquanto Fernando Henrique era presidente, Delcídio, que na época era do PSDB, foi diretor da empresa petrolífera.

Contudo, o ex-presidente faz questão de estabelecer um contraste. “Isso tem sempre. ‘Ah, sempre tem corrupção na história?’ Não é isso que estamos discutindo aqui. É a organização como um sistema. A utilização de funções públicas com objetivos de obter vantagens para os partidos e para si, talvez mais para os partidos do que para si, mas não importa. Foi criado um sistema organizado e não é que fulano se corrompeu”, asseverou em sua palestra. Fonte: Valor Econômico  -  via Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo publicado em 18.02.2016

Os Herodes do Brasil continuam agindo nas sombras e assassinando os inocentes: Ex-Presidente brasileiro pediu e pagou abortos para sua amante

Fernando Henrique Cardoso sustentou ex-amante no exterior e pagou seus abortos.

n/d

"Eu não quero morrer amanhã e tudo isso ficar na tumba. Eu quero falar e fechar a página", afirma a jornalista que foi amante do ex-presidente.

Jornalista Mirian Dutra afirma que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso mandava dinheiro para ela e seu filho, Tomas Dutra, no exterior, através da empresa Brasif S.A. Exportação e Importação; ela disse ainda que o contrato foi viabilizado pelo lobista Fernando Lemos, um dos mais influentes de Brasília durante o governo FHC, e que políticos como Jorge Bornhausen e Antônio Carlos Magalhães agiram para que ela permanecesse em silêncio e não atrapalhasse a carreira política de FHC; segundo ela, FHC disse ter depositado US$ 100 mil na conta da Brasif no exterior: "O dinheiro não saiu dos cofres da Brasif e sim do bolso do FHC", diz; "Por que ninguém nunca investigou as contas que o Fernando Henrique tem aqui fora?",

Miriam relata detalhes do seu sofrimento na época: “Quando disse que estava grávida, ele disse “você pode ter este filho de quem você quiser, menos meu”. Eu falei: “não acredito que estou escutando isso de uma pessoa que está há seis anos comigo”. Então ele disse: "Eu te pago o aborto agora". Ela revela ter feito outros abortos a pedido de FHC, que pagou todas as despesas médicas.

Fonte: www.brasil247.com  -  Folha de SP

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS ALTÍSSIMO, O SANTO DE ISRAEL.

PARA ESTES HOMENS IMORAIS,  ÍMPIOS, PERVERSOS  E ASSASSINOS...

QUE AINDA SE ATREVEM A PRONUNCIAR O SANTO NOME DE DEUS, QUERENDO PARECEREM JUSTOS AOS OLHOS DOS HOMENS.

"Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos. Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7, 4, 9, 11, 20)

"Desapareceram os homens piedosos da terra, não há quem seja íntegro entre os homens. Todos andam à espreita para derramar sangue, cada um arma laços ao seu irmão. Suas mãos estão prontas para o mal: o príncipe exige (um presente), o juiz cobra as suas sentenças, o grande manifesta abertamente suas cobiças, todos tramam (suas intrigas). O melhor dentre eles é como um silvedo, o mais íntegro, como uma sebe de espinhos. No dia anunciado por teus vigias, vem o castigo: eles serão completamente destruídos.
Não confies em colega, não contes com amigos, nem mesmo com aquele que dorme contigo. Guarda-te de abrir a boca! Porque o filho trata seu pai de louco, a filha levanta-se contra sua mãe, a nora contra sua sogra; e os inimigos são os da própria casa. Eu, porém, volto meus olhos para o Senhor, ponho minha esperança no Deus de minha salvação; meu Deus me ouvirá. Não te alegres a meu respeito, inimiga minha; se estou caída, levantar-me-ei; se estou sentada nas trevas, o Senhor será minha luz. Suportarei a cólera do Senhor, porque tenho pecado contra ele, até que ele tome em suas mãos a minha causa e deponha em meu favor; até que me conduza para a luz e que eu contemple a sua justiça. A terra tornar-se-á um deserto, por causa de seus habitantes: tal será o fruto de suas obras". (Miquéias, 7, 2-13)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne