A fumaça de Satanás na Igreja: Padre jesuita americano diz que Deus é gay em certo sentido


21.03.2016 - Hora desta Atualização - 12h25

Nota de www.rainhamaria.com.br

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

===================================================

O padre jesuíta de São Francisco, a cidade mais gay dos Estados Unidos, Donal Godfrey é considerado o maior ativista gay do mundo entre padres católicos, ele abertamente prega contra os ensinamentos de Cristo, da Igreja, da Bíblia, do Magistério...em termos de homossexualismo. E ninguém faz nada.

n/d

O site Church Militant descreveu o pensamento torpe desse padre que trabalhava na Universidade de São Francisco, mas pediu demissão logo em seguida à revelação de que um dos seus ajudantes estava dando um curso sobre a importância do sadomasoquismo para gays. Padre Godfrey costumava exaltar esse seu ajudante e o citou vários vezes em seu livro Gay and Grays. E ele costuma, claro, atacar a Doutrina da Igreja em matéria de homossexualismo.

Padre Godfrey já declarou que Deus é em certo sentido gay. Deus para ele deve se "aculturar" a todas as situações, então, se a comunidade é gay, Deus deve ser também.

Rezemos pelos gays, para que eles encontrem verdadeiros padres que os levem a Cristo.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O Site americano Church Militant, escreveu o seguinte, sobre este "padre" que declarou que Deus é gay em certo sentido.

"Imagine Jesus como gay. Essa é a mensagem do Padre Donal Godfrey, S. J., um homem descrito como "o padre ativista homossexua" E agora Godfrey está programado para falar em Abril no Santíssimo Redentor freguesia no distrito de Castro de San Francisco - uma paróquia notoriamente pró-gay.

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (Mateus 16, 23) "Um filho inteligente segue a instrução; quem convive com os devassos, torna-se a vergonha de seu pai". (Provérbios 28, 7)

Em seu livro de 2007 "Gays e Grays", a história de como a paróquia californiana chegou a aceitar a comunidade homossexual, Godfrey discorda abertamente do ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade: Se Deus deve tornar-se asiático ou Africano, então Deus também está em algumas cenas estranhas e no trabalho na comunidade gay. É menos apropriado para gays imaginar Jesus como gay do que para os cristãos africanos a imaginá-lo como negro. Eu acredito que em outras palavras, que o evangelho deve ser sempre inculturada em cada cultura, e isso deve incluir a cultura gay. A Igreja Católica não é uma voz moral credível no seio da comunidade gay".

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Deixarei primeiramente a Palavra de Deus, a Sagrada Escritura, comentar tal apostasia...

Diz na Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22) e vice-versa.

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória". (Oséias 4, 4-6)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam". (Ezequiel 11, 12)

"Assim serão confundidos pelo procedimento abominável, mas a vergonha lhes é desconhecida, e já não sabem o que seja enrubescer; cairão, portanto, com os que tombarem, e perecerão no dia em que os castigar - oráculo do Senhor." (Jeremias 6, 15)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

Nossa Senhora já havia profetizado...

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".

O Santo Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína"

Disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se se envolver em escândalos, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

Disse São João Crisóstomo:

“Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!” 

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons, comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais.

Muitos sacerdotes, bispos e cardeais, voltam as costas aos Preceitos e Desígnios do ALTÍSSIMO e trocaram...

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

“Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em JESUS CRISTO. Toda a Escritura é inspirada por DEUS, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na Justiça. Por ela, o homem de DEUS se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.” (2 Timoteo.3,14-17)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne