Artigo do Padre Celatus: Francisco fala e age mais como um vigário do anticristo, que como um sucessor de São Pedro


22.04.2016 - Hora desta Atualização - 19h53

Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo do Blog: https://enraizadosencristo.wordpress.com

Nota do editor sobre Padre Celatus: Ele é um sacerdote que trabalha nos Estados Unidos, em uma paróquia que celebrou com entusiasmo a missa tradicional em latim. Eu gostaria de lembrar a nossos leitores que este bravo sacerdote não faz parte da SSPX ou FSSP ou qualquer outra fraternidade tradicionalista ou associação. É um padre diocesano que está protegendo seu rebanho e defende a verdade em um momento crítico na história da Igreja.

===============================

Queridos irmãos sacerdotes:

O Evangelho tradicional da Missa no segundo Domingo de Páscoa é o do Bom Pastor.

Agora deve ser patentemente claro para todos, a não ser por ignorância invencível ou irremediavelmente obtusa que o farsante que atualmente ocupa o cargo de papa fala e age mais como um vigário do anticristo, que um sucessor de São Pedro. Para ser franco, o rebanho de Cristo está sendo devastado por um lobo, em vez de protegido por um pastor. A recente exortação papal é o exemplo mais recente, de uma longa ladainha de seus ataques papais contra a verdade e a piedade. Durante os últimos três anos insuportáveis, ​​o bispo de Roma Francisco tem dado provas suficientes que pretende destruir (a Igreja) com suas próprias maldades, não deixando qualquer dúvida para o remanescente fiel, que nós temos em função, um terrivelmente falso papa.

Assim, nas palavras finais, neste momento crítico o mais necessário é um apelo aos meus irmãos sacerdotes: Por favor, não permitam que este papa sem escrúpulos engane as almas confiadas pela divina providência para sua proteção pessoal. Não podemos esperar que isso – embora nos tenhamos este direito - o direito que temos de que os apóstolos e os bispos exerçam a sua autoridade e a graça de seu ofício, ou de nos opor publicamente ao maligno e às suas abominações. Com raras exceções na sua maioria os padres são em parte cúmplices, quer seja através da sua má vontade ou submissão ou por causa de uma vontade fraca...

Para muitos outros padres nas trincheiras, sujeitos a intimidação por parte de seus bispos digo que fazemos bem em prestar atenção a admoestação de nosso Senhor: "Eis que vos envio como ovelhas entre lobos. Portanto, sejam prudentes como as serpentes e simples como as pombas". Santo Edmund Campion, sacerdote e mártir da Inglaterra, que muitas vezes tinha que dar seu testemunho em segredo seria hoje um bom e santo padroeiro e intercessor para nós.

O remanescente fiel clama por pastores; irmãos, vamos proteger os nossos rebanhos desses lobos devastadores! E se nós somos perseguidos por nossos superiores religiosos para falar a verdade, vamos continuar, como os apóstolos que foram perseguidos pelo Sinédrio nos alegrando por sofrer censura pelo nome de Jesus.

n/d

Como disse São Pedro, o verdadeiro Vigário de Cristo: "Temos antes de obedecer a Deus do que aos homens", incluindo um papa!

Padre Celatus

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Em tempos extraordinários como estes, quando o próprio Papa, que deveria zelar pelas tradições da Santa Igreja, contudo fala com a voz de um estranho... "Depois de conduzir todas as suas ovelhas para fora, vai adiante delas; e as ovelhas seguem-no, pois lhe conhecem a voz. Mas não seguem o estranho; antes fogem dele, porque não conhecem a voz dos estranhos!" (João 10, 5) ...o nosso primeiro dever é  defender a fé. Dom Prosper Guéranger escreveu: “Quando o pastor se transforma em lobo, o primeiro dever do rebanho é de se defender. (...)

n/d

Para se manter no Caminho de Deus, firmes na fé e verdade, durante a crise atual da Igreja, nós simplesmente precisamos seguir o ensinamento de São Paulo mantendo a tradição, sempre ensinada e defendida pelos Santos, Doutores e Papas.

Diz na Sagrada Escritura:

"E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa". (II Tessalonicenses 2, 14-15)

Lembrando as palavras proféticas do Arcebispo Fulton J. Sheen:

n/d

Sua Santidade Papa Pio XII e o Arcebispo Fulton J. Sheen.

"Ele (Satanás) criará uma contra-igreja que será o macaco da Igreja, porque ele, o Diabo, é o macaco de Deus. Ela terá todas as notas e as características da Igreja, mas no sentido inverso e esvaziada de seu divino conteúdo. Será um corpo místico do anticristo. Muitas serão as razões mundanas pelas quais passarão a aceitar a contra-igreja". (...) Fonte: Arcebispo Fulton J. Sheen, Communism and the Conscience of the West, (Bobbs-Merrill, 1948), pp. 24 – 25

Sempre lembrando também as palavras do Arcebispo Marcel Lefebvre:

"Para que o Papa represente a Igreja e seja dela a imagem, é preciso que esteja unido a ela tanto no espaço como no tempo já que a Igreja é uma Tradição viva na sua essência. Na medida em que o Papa se afastar dessa Tradição estará se tornando cismático, terá rompido com a Igreja. Teólogos como São Belarmino, Caetano, o cardeal Journet e muitos outros estudaram essa eventualidade. Não se trata, pois, de uma coisa inconcebível. A Igreja aceitaria doravante não ser mais a única religião verdadeira, a única via para a salvação eterna. Ela reconheceria como religiões-irmãs as outras religiões. Reconheceria como um direito concedido pela natureza da pessoa humana que esta pessoa é livre de escolher sua religião e que, portanto, a existência de um Estado católico seria inadmissível. Se admitirmos este novo princípio, temos que mudar toda a doutrina da Igreja, seu culto, seu sacerdócio, suas instituições. Pois tudo, até então, na Igreja, manifestava que Ela era a única a possuir a Verdade, o Caminho e a Vida em Nosso Senhor Jesus Cristo que ela, a Igreja, é a única a deter em pessoa, na Santa Eucaristia, onde, Ele está presente, graças à continuação de seu Sacrifício. Logo é uma inversão total da Tradição e do ensino da Igreja que está se operando. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário".

Vamos lembrar aos católicos sobre o Magistério da Igreja, antes que os "lobos em pele de cordeiro" soprem nos ouvidos dos desavisados, o veneno do falso ecumenismo, dizendo que seguir este Magistério, as Verdades de Fé, contidas na Sagrada Escritura e na Tradição, seja tudo coisa do passado, que a Igreja moderna precisa se renovar, numa nova doutrina adaptada a sociedade moderna.

Magistério da Igreja, ao ser ouvido e compreendido, ensina aos demais a doutrina infalível. Sua altíssima missão é: proteger a seu Povo dos desvios e dos relaxamentos, e garantir-lhe a possibilidade objetiva de professar sem erro a fé autêntica. O Magistério é um instrumento que nos garante estar de acordo com a doutrina dos Apóstolos, ensinada a eles pelo próprio Divino Mestre Jesus. Portanto, a obrigação do Magistério está em cuidar que o povo de Deus permaneça na VERDADE e não no erro.
Sem o Magistério o grande e belo edifício da doutrina verdadeira estaria sujeito a infiltração da heterodoxia, aquilo que não está de acordo com a doutrina e, assim, poderia mesclar-se com o erro, um antro de confusão, caos e horror.

Claramente, temos um "lobo em pele de cordeiro" em ação. Toda essa confusão começa a fazer sentido, embora, podemos perceber que Bergoglio não é um verdadeiro católico.  Essa é a chave da compreensão de tudo. Sua missão é confundir as pessoas, difundir o erro e destruir o Catolicismo sob a guisa de ser "misericordioso" e "humilde".

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23)

Não se deixe ser levado por falsas aparências de misericórdia, humildade, por palavras doces, que nada valem, se em vez de servirem verdadeiramente a DEUS, servem aos homens e as suas próprias tradições humanas e mundanas. Trocando a VERDADE pelo erro.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

Declarou o Papa São Félix III

"Não se opor a um erro é aprová-lo. Não defender a verdade é suprimi-la".

São Tomás disse mais: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho reto, não rejeitem a correção como inútil, ainda que venha de súditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.

Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem "errar", ao invés de corrigir com a VERDADE os erros destes "lobos em pele de cordeiro". O Vaticano vai se tornar a sede do anticristo, não sou eu, Dilson Kutscher, um mero leigo católico que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que Profetizou.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão." (Apocalipse 13, 11)

"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso." (Apocalipse 19, 20)

 

Veja também...

Magistério contra magistério: Papa Pio XII responde à nova moralidade (adaptada às circunstâncias) da Amoris Laetitia, do Papa Francisco

Encíclica Mortalium Animos, do Sumo Pontífice Pio XI: Sobre a Promoção da Verdadeira e da Falsa Unidade de Religião. Pois, a Verdade não está em pé de igualdade com o erro

Francisco, um papa que já defendeu por duas vezes o traidor Judas Iscariotes. Somente o demônio poderia defender ao traidor do Filho de Deus

Francisco diz na Amoris Laetitia, que ninguém pode ser condenado para sempre, porque esta não é a lógica do Evangelho. Francisco distorce a verdade, pois diz no Evangelho: Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno (Mt 25, 41)

Muitos dizem que Francisco é um papa sábio, mas como compreender que ele chame alguém que não acredita em Deus, de governante sábio. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala (Mt 15, 14)

Papa Francisco elogia ex-ministra italiana pró-aborto, uma mulher que disse publicamente ter participado de mais de Dez Mil abortos

A Fumaça de Satanás na Igreja: Os Botões que encobriam o Lobo começam a desatar

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne