Sinal dos Tempos: Criadas as primeiras caixas de coleta para depositar bebês não desejados nos EUA


13.05.2016 - Hora desta Atualização - 18h35

n/d

O estado de Indiana instalou pela primeira vez nos EUA, caixas de coleta de bebês procedentes de mães que renunciam seus bebês recém nascidos não desejados.

As caixas são parecidas com caixas de correios e estão instaladas nas ruas de Fort Wayne, onde permitirão que as mães que desejam abandonar seus recém nascidos não desejados, possam depositar em um local seguro de forma anônima.

n/d

Os depósitos consistem em caixas de incubação instaladas nas paredes externas dos edifícios, onde as mães podem depositar seus bebês recém nascidos de até 31 dias de vida.

A organização Knights of Columbus de Indiana, concordou em pagar pela instalação das primeiras 100 caixas em Indiana. O preço de caixa é entre 1500 e 2000 dólares.

Estas caixas também estarão equipadas com um sistema de segurança que avisa o pessoal da emergência quando um bebê é abandonado, para que os serviços de emergência possam socorrer no local em questão de minutos para cuidar do bebê.

Os 50 estados dos EUA já possuem leis de Refúgio Seguro que permitem que as mães que renunciam seus filhos possam abandonar em hospitais, postos de bombeiros e delegacias. Isto garante que mais bebês sejam deixados em locais seguros para receber atenção médica imediata e possam ser cuidados ao invés de serem abandonados em lugares perigosos. A iniciativa levantou controvérsia no estado de Indiana.

Fonte: www.anovaordemmundial.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne