Sinal dos Tempos: Satanista vai concorrer ao Senado Americano


17.05.2016 - Hora desta Atualização - 09h20

n/d

Por Jarbas Aragão

Quando um político conservador defende valores religiosos em sua campanha política, geralmente a primeira reação da mídia é a crítica que as duas coisas não deveriam se misturar. Contudo, Steve Hill, candidato ao Senado americano pela Califórnia, está chamando atenção justamente por fazer questão de mostrar sua opção religiosa, por mais estranha que ela possa ser.

“Sou um satanista e tento mostrar para as pessoas que não acredito nem no Diabo nem em Deus. Explicar isso é idiotice, mas se tiver que dizer às pessoas que sou o próprio Diabo, para que elas me ouçam, então ok, eu sou o Diabo”, afirmou durante um discurso.

As afirmações polêmicas serviram para alavancar sua campanha, mesmo ele não tendo no momento nenhuma chance de vencer. A revista Time, um dos maiores veículos de comunicação do mundo, deu espaço a ele.

Curiosamente, Hill é um comediante que faz apresentações de stand-up, mas garante que sua tentativa de ser eleito não é piada. Ele divulgou que está ajudando a organizar a sede do Templo Satânico em Los Angeles.

Essa organização abertamente satanista está presente em boa parte dos EUA. Hill disse que ele se identifica com os ideais defendidos pelo Templo, que ele descreveu como uma “abordagem humanista que aumenta os níveis de consciência.”

De fato, os grupos satanistas modernos – na maioria dizendo-se ateus – estão querendo mostrar que sua missão é “incentivar a bondade e empatia” na sociedade.

Para eles, Satanás é apenas um símbolo de liberdade, que contrasta com os “males da religião”. Eles possuem projetos para edificar estátuas de Bafomet pela nação, alegando ter os mesmos direitos de outros grupos religiosos.

Para eles, contudo, o Estado deve ser laico. Sentindo-se prejudicados, estão apelando para o engajamento político na tentativa de reverter isso.

A perspectiva é tão real, que Hill afirma: “[o satanismo] me influencia muito, por que eu poderia lidar com a política de uma perspectiva diferente, como um ser humano normal”. Fonte: Blog Libertar.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Se a humanidade já chegou ao ponto de permitir futuros "governantes", no caso candidatos que poderão se tornar senadores, que se declaram satanistas, para governar uma Nação, então... a Grande Sodoma Moderna se instalou definitivamente, a rebelião dos homens ao SENHOR foi declarada e a Justiça de DEUS é iminente no Mundo.

Pois...

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento; se não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios; se condenou à destruição e reduziu à cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir";  (II São Pedro, 2, 4-6)

n/d

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes":  (Sofonias, 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

Quando a rebelião dos homens e os pecados transbordarem o Cálice Divino...

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira."  (Apocalipse 14, 10)

Já que...

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne