Lembrando o dia em que um Deputado Federal, incorporou espíritos em pleno Congresso Nacional


19.05.2016 - Hora desta Atualização - 21h02

n/d

Deputado Luiz Bassuma incorpora espíritos.

Parecia uma sessão como qualquer outra, na Câmara dos Deputados. Mas durante uma homenagem ao bicentenário de nascimento de Allan Kardec, fundador do espiritismo, um deputado federal fez uma oração emocionada e, segundo ele, incorporou um espírito.

Segundo alguns dos presentes, a voz do deputado ficou parecida com a de Chico Xavier. A mudança na entonação da voz do deputado Luiz Bassuma, no comportamento e nos gestos foi vista com naturalidade, já que era uma sessão aberta para espíritas.

Não é a primeira vez que o deputado diz receber uma entidade no Plenário da Câmara. O deputado, do PT da Bahia, presidia a sessão solene, quando entoou uma oração. De cabeça baixa e com os dedos da mão direita batendo na mão esquerda, o deputado tinha o tom da voz alterado.

O deputado disse que é médium e, freqüentemente, incorpora espíritos em momentos de oração. Fonte: G1

============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Vamos lembrar este fato:

No dia 28/10/2004, o Deputado Luiz Bassuma, ao encerrar, no Congresso Nacional, a Sessão Comemorativa do Bicentenário do nascimento de Kardec, pede permissão para fazer uma oração, ao iniciá-la a faz "visivelmente" incorporado por um espírito. O vídeo apresenta as reportagens do Jornal da Globo e do Fantástico a respeito do episódio.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sobre o espiritismo, seus adeptos e os incorporados...

Depois de 19 anos de evangelização na internet, eu conclui que somente a Sagrada Escritura basta para responder essa questão.

Aqui nestas passagens da Sagrada Escritura se resume TUDO que eu poderia escrever com 1000 palavras ou linhas, mas a Sabedoria da Palavra de DEUS resume em poucas linhas...

Diz na Sagrada Escritura:

"Não recorrais aos médiuns, nem consulteis os espíritos para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus". (Lv 19,31)

"Se alguém recorrer aos médiuns e adivinhos, prostituindo-se com eles, eu voltarei minha face contra ele e o eliminarei do meio do povo". (Lv 20,6)

"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações." (Dt 18,10-12)

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (II Timóteo 4,  3-4)

"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo". (I São João 4, 1)

"O que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz",. (II Coríntios, 11, 14)

"Há caminhos que parecem retos ao homem e, contudo, o seu termo é a morte". (Provérbios 16, 25)

Lembrando sempre o seguinte: Aos que se declaram católicos e espíritas ao mesmo tempo, como se pudesse conciliar dois conceitos completamente opostos um do outro.

Pois..

O Católico: crê que Jesus veio para nos salvar por sua Paixão e Morte. O Espírita: afirma que Jesus não é nosso Redentor, mas apenas veio para ensinar algumas verdades, e que cada pessoa precisa remir-se a si mesmo.

O Católico: crê que Deus pode perdoar o pecador contrito. O Espírita: afirma que Deus não pode perdoar pecados sem que preceda rigorosa expiação e reparação feita pelo próprio pecador, sempre em novas reencarnações.

Sobre a reencarnação, que os espíritas acreditam como uma "verdade" que salva a alma.

Jesus disse a São Dimas, o bom ladrão:

"Hoje estarás comigo no paraíso". (São Lucas 23, 43)

Jesus eliminou nitidamente, nessa expressão, a chance de qualquer reencarnação. Dimas não reencarnaria para ser salvo.

O corpo não é uma roupa que pode ser substituida por outras infinitas vezes, através de sucessivas reencarnações, conforme os adeptos do espiritismo afirmam.

Além do mais, como foi dito...

"Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo". (Hebreus 9, 27)

Sempre também lembrando...

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (1 Coríntios 10, 21)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne