O mundo ecumênico? Estaria o papa Francisco preparando o terreno para uma única religião mundial. Francisco realmente acredita que todos os caminhos levam a Deus e a Salvação?


24.05.2016 - Hora desta Atualização - 12h03

(Artigo traduzido)

Quando o Papa Francisco se reuniu com Sheikh Ahmed al-Tayeb na segunda-feira (23/05), ele disse que "nosso encontro é a mensagem".

n/d

Então, precisamente que tipo de "mensagem" o Papa Francisco tenta transmitir? Sheikh Ahmed al-Tayeb é o Grand Imam da mesquita Al-Azhar, no Cairo, e alguns já o descreveu como "o maior valor no islã sunita". O Daily Mail disse que o encontro entre esses dois homens foi uma "oferta histórica de reabrir o diálogo entre as duas igrejas", e, como você verá a seguir é uma longa série de tentativas de Papa Francisco para construir pontes entre o catolicismo e várias outras crenças. No final, o que estamos a fazer de tudo isso? Poderia ser possível que o Papa Francisco esteja preparando o terreno para vinda da religião mundial única, que David Wilkerson e tantos outros têm alertado sobre?

O Papa Francisco teve a certeza de que quando ele abraçou Sheikh Ahmed al-Tayeb haveria uma abundância de repórteres lá para documentar o momento.

n/d

O que se segue é um trecho de um artigo Daily Mail intitulado: "Papa abraça grande imão em reunião histórica do Vaticano, em uma tentativa de trazer a igrejas católicas e muçulmanas juntas".

Papa Francisco abraçou hoje o grande imã de Al-Azhar, o prestigiado sunita muçulmano, em uma oferta histórica de reabrir o diálogo entre as duas igrejas.

Em um momento de aumento de ataques extremistas islâmicos contra os cristãos, Sheik Ahmed el-Tayyib foi fotografado abraçando Francis durante uma visita ao Palácio Apostólico, no Vaticano.

Esta reunião vem no contexto de algumas declarações muito curiosas que o Papa têm vindo a fazer sobre o Islã e o cristianismo recentemente. Se você não sabe do que estou falando, aqui um exemplo ...

Disse Francisco: "Hoje, eu não acho que há um medo do Islã como tal, mas do ISIS e sua guerra de conquista, que é parcialmente desenhada do Islã", ele disse ao jornal francês La Croix. "É verdade que a idéia de conquista é inerente à alma do Islã, no entanto, também é possível interpretar o objetivo no Evangelho de Mateus, onde Jesus envia seus discípulos a todas as nações, em termos da mesma idéia de conquista." (comparar o envio dos apóstolos por Jesus, com as conquistas dos terroristas do Estado Islâmico, é algo muito estranho de um papa dizer)

O Papa também disse que "temia" ouvir sobre as "raízes cristãs da Europa", porque, para ele, eles assumem "conotações colonialistas" e pediu aos países europeus de "integrar" os migrantes muçulmanos no continente.

"Essa integração é ainda mais necessária hoje, já que, como resultado de uma busca egoísta de bem-estar, a Europa está enfrentando o grave problema de uma taxa de natalidade em declínio", afirmou. "Um vazio demográfico está se desenvolvendo."

Em outra ocasião, o Papa declarou que "cristãos e muçulmanos são irmãos e irmãs". Papa Francisco parece ter um forte desejo de pintar o cristianismo e o islamismo como dois lados da mesma moeda, e ele tomou medidas para chegar aos muçulmanos que nenhum outro papa na história fez.

(Francisco orando em Mesquita junto aos muçulmanos)

n/d

Muito cedo em seu papado, ele autorizou "orações islâmicas e leituras do Alcorão", no Vaticano pela primeira vez na história. E como eu documentado em um artigo anterior intitulado "Em Nova York, o Papa Francisco abraçou Chrislam e estabeleceu uma base para uma Religião Mundial", durante sua visita à Catedral de St. Patrick em Manhattan ele deixou bem claro que ele acredita que os cristãos e os muçulmanos adoram o mesmo Deus. O seguinte é como ele começou seu discurso ...

"Eu gostaria de expressar dois sentimentos para os meus irmãos e irmãs muçulmanos: Em primeiro lugar, as minhas saudações como eles celebram a festa do sacrifício. Eu teria desejado a minha saudação a ser mais intensa. Meus sentimentos de proximidade, em face da tragédia que sofreu Meca. Neste momento, eu dar garantias de minhas orações. Uno-me com todos vocês. A oração a Deus Todo-Poderoso, Todo Misericordioso".

n/d

No Islã, um dos títulos principais de Allah é "aquele todo-misericordioso". Se você duvida disso, basta fazer uma pesquisa no Google. E esta certamente não era a primeira vez que o Papa Francisco tem usado esse tipo de linguagem.

Por exemplo, veja o seguinte trecho de observações que ele fez durante seu primeiro encontro ecumênico como o Papa ...

"Além disso, saúdo e agradeço a todos cordialmente, queridos amigos que pertencem a outras tradições religiosas; primeiro de todos os muçulmanos, que adoram o Deus Único, Vivo e Misericordioso, e chamá-Lo em oração, e todos vocês. Eu realmente aprecio a sua presença: nele eu vejo um sinal tangível da vontade de crescer na estima mútua e da cooperação para o bem comum da humanidade".

Você está começando a ver o que estou falando?

Há um padrão muito claro em desenvolvimento aqui. O Papa Francisco acredita que cristãos e muçulmanos adoram o mesmo Deus, e ele quer que saibamos que ele considera o Islã uma forma perfeitamente aceitável para buscar a Deus.

Se você duvida disso, de qualquer forma, eu quero que você assista a este vídeo que foi divulgado pelo Vaticano em janeiro 2016 ...

Neste vídeo, o Papa Francisco explica que pessoas de todo o mundo estão "buscando a Deus ou conhecer a Deus de diferentes maneiras" e que "não há uma única certeza que temos para todos: todos nós somos filhos de Deus". São mostrados líderes de várias religiões, declarando que eles acreditam em Deus. Em primeiro lugar, uma budista feminina anuncia "Tenho confiança no Buda". Em segundo lugar, um rabino judeu declara: "Creio em Deus". Em terceiro lugar, um padre católico nos diz que "eu creio em Jesus Cristo", e, finalmente, um líder islâmico é mostrado dizendo: "Eu acredito em Deus, Alá".

Tornou-se muito claro que o Papa Francisco acredita que todas as grandes religiões são completamente caminhos válidos para o mesmo Deus. Todas as religiões conduzem a Deus e a Salvação.

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme já disse algumas vezes...

Os comparsas do Anticristo teriam a obrigação satânica de colocar o "homem maligno" certo no Vaticano, o "falso profeta", anunciado no Apocalipse para o cumprimento do Fim dos Tempos. O falso profeta tem a missão de convencer e unir a todos numa única religião universal, somente assim o poder mundano do Anticristo terá grande influência nos que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (II Tessalonicenses, 2, 9)

E, mesmo diante de inúmeros fatos e declarações, provando que Francisco é infelizmente um "antipapa", a serviço da Nova Ordem Mundial e de seu "anticristo", a maioria dos católicos acha uma maravilha, que Francisco esteja unindo todas as "religiões", em prol da paz e do amor.

Mas, cultivam a paz e o amor do "mundo", esquecendo do Amor a Verdade de Cristo, então...

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)

O "preço" de cultivar essa paz e amor mundano, que agrada aos homens e não a DEUS, será cair na "armadilha" que Satanás preparou para o Fim dos Tempos, fazendo que a maioria dos católicos, caia na apostasia e no erro, de aceitar que "todos" os caminhos levem a "salvação" e a Deus.

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

n/d

Onde todas as religiões e seitas levam a DEUS e ninguém necessita mais se converter a...

...a Única e Verdadeira Igreja, todos se salvam, e todos os caminhos levam a Deus, dizem os ecumenistas, já a serviço do anticristo, oculto nas sombras do mundo.

Mas, o Rei Jesus responde a Francisco, seus eclesiásticos, 'lobos em pele de cordeiro", e aos "católicos" que proclamam seguir a Cristo, o seguinte...

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)

Porque...

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

Os comparsas do "anticristo", há muito prepararam o terreno, para a "nova religião mundial ecumênica", a religião da Nova Ordem Mundial, que o "anticristo" vai comandar, através da popularidade de seu "falso profeta".

Infelizmente, a maioria dos eclesiásticos, estão caido no "canto da sereia". Diz a antiga lenda dos navegantes do mar, que as sereias atraem as embarcações e os seus marinheiros, com seu "maravilhoso" canto, para leva-los diretamente em direção as rochas, afundando suas embarcações e matando todos seus marinheiros.

Por isto declarou a Santa Mãe de Deus, disse Nossa Senhora Bom Sucesso, em 1594: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

Agora, mais uma vez, este "antipapa", que vai contra as Tradições e Dogmas da Santa Igreja Católica, contrariando os ensinamentos dos Santos, Doutores e Papas, com declarações que colocam a "perigo" toda a fé católica.

Francisco deu mais um passo para a formação da Religião do anticristo, com um video pedindo a união de todas as religiões, uma mensagem clara que todos os "caminhos" levam a Deus, ninguém necessita mais converter-se a Única Via de Salvação, a Santa Igreja Católica.

n/d

Disse o Padre Emanuel, ainda no sec. XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo...

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres."

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 10-12)

A missão de Francisco é confundir as pessoas, difundir o erro e destruir o Verdadeiro Catolicismo, sob a guisa de ser "misericordioso" e "humilde", com o pretexto da paz e do amor, mas para agradar e fazer a vontade dos homens, não a de Deus.

São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”

Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei". (Oséias 8, 1)

 

Veja também...

Bispo Gaston de Ségur: Todas as religiões são boas? Onde você aprendeu esta doutrina, e quem revelou que todas as religiões igualmente agradam o Ser Supremo?

Arcebispo Dom Marcel Lefebvre: Não há salvação por meio do Islão. Não há Igreja budista no Céu, nem Igreja protestante. São coisas que podem parecer duras de ouvir, mas esta é a verdade

Infiltrados na Igreja para destruí-la: Mas, se o inimigo está realmente dentro da Igreja, deve-se lhe obedecer? Estamos diante de uma verdadeira conjuração maligna dentro da Igreja

Francisco reformador ecumenista quer a união de todas as religiões: O Bispo Dom Bernard Fellay, fala do falso ecumenismo

Encíclica Mortalium Animos, do Sumo Pontífice Pio XI: Sobre a Promoção da Verdadeira e da Falsa Unidade de Religião. Pois, a Verdade não está em pé de igualdade com o erro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne