Jogos do Fim dos Tempos: Videogame leva seus jogadores, crianças e jovens, ao inferno, permitindo que se tome posse do corpo de demônios


14.06.2016 - Hora desta Atualização - 10h24

n/d

Videogames situados no inferno não são novidade. Popularizados na década de 1990 com as séries Diablo e Doom, voltaram a ser cenário em God of War I e III. Mais recentemente foi o tema central de Dante’s Inferno, sua premissa sempre foi enfrentar demônios e o próprio Satanás.

Contudo, o novo Agony, que só deve ser lançado ano que vem, deseja apresentar uma proposta nova. O personagem principal está preso no inferno, sem memória, sem saber como foi parar lá e seu único objetivo é fugir. Mas seu corpo foi completamente carbonizado.

n/d

De acordo com o PC Gamer, para cumprir seu objetivo e sobreviver, o jogador precisa entrar nos “corpos” de demônios e nas almas condenadas. A habilidade do protagonista de controlar outras almas e demônios também será útil na jornada para encontrar a Rainha Vermelha, única moradora que pode libertá-lo.

É o primeiro jogo do estúdio polonês Madmind, formado por nove veteranos da indústria de games.  Serão lançadas ao mesmo tempo versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Segundo analistas da indústria, deverá ser um sucesso de vendas.

Embora se pareça mais com um filme de terror, esse tipo de produto apenas reflete o interesse crescente das pessoas sobre o assunto. A indústria de entretenimento parece acreditar que o assunto é rentável.

No mês passado, estreou Preacher, cujo personagem principal é um pastor, filho de um demônio. Este mês chegou as telas Outcast, que mostrará como é a vida de uma pessoa endemoninhada. Fonte: Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

É isto que os homens do Fim dos Tempos, oferecem como forma de diversão, as nossas crianças e jovens. Neste jogo, para cumprirem seu objetivo e sobreviver, os jogadores precisam entrar nos corpos de demônios e nas almas condenadas. Nossas crianças e jovens, são convidados como diversão, a fazer uma viagem virtual ao inferno, tornando-se demônios.

Veja o Trailer do jogo...

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Quem entra no território do inimigo, ainda que seja por mera curiosidade, mesmo avisado do perigo, corre o risco de perder sua alma. Em certos jogos e locais na internet, o demônio aguarda os curiosos desavisados, que caem na sua armadilha, na cilada infernal do maligno.

Diz na Sagrada Escritura:

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Efésios 6, 11)

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo.

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

n/d

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

São Ambrósio dizia que na terra só caminhamos sobre ciladas armadas por nossos inimigos demoníacos a fim de nos roubarem a graça divina.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos.E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo. O Filho do Homem enviará seus anjos, que retirarão de seu Reino todos os escândalos e todos os que fazem o mal e os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes. Então, no Reino de seu Pai, os justos resplandecerão como o sol. Aquele que tem ouvidos, ouça". (São Mateus 13, 37-43)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne