Cultos nas igrejas (seitas) protestantes, uma fábrica de loucos, caso para tratamento psiquiatrico. Ou só pode ser possessão demoníaca coletiva


26.06.2016 - Hora desta Atualização - 20h45

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi do amigo Claudio a seguinte mensagem:

Dilson meu irmão na fé, vi em seu site alguns videos que você postou e geralmente usa a expressão, "fábrica de loucos", referindo-se a certos cultos em igrejas evangélicas protestantes. Estou enviando mais um que encaixa direitinho nesta sua expressão, "fábrica de loucos", destes cultos evangélicos. Dizem que é a unção de agir no espírito.

============================

Estimado amigo Claúdio, agradeço o envio do video, estou publicando, mas não vou citar o nome desta igreja (seita) protestante que ocorreu tal aberração. No caso do video abaixo, além de fábrica de loucos, penso infelizmente, que a maioria deveria sair do tal culto, direto para uma internação psiquiatrica. Se isto neste culto chamam de unção, com o nome de agir no espírito, só se for incorporar espíritos de demônios, para agir em seus corpos. Essas cenas lembram-me a seguinte passagem da Sagrada Escritura:

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne