Atualização Extra: Mulher supostamente possuída pelo demônio, com atitudes estranhas e soltando rosnados, assusta passageiros de ônibus, fazendo motorista parar o coletivo na Argentina


09.07.2016 - Hora desta Atualização - 21h42

Nota de www.rainhamaria.com.br

Durante o percurso de um onibus urbano, na cidade de San Luis, na Argentina, uma mulher tem atitudes muito estranhas, balançando sua cabeça sem parar e soltando rosnados como uma fera, deixou os passageiros assustados. O motorista do coletivo parou e pediu a todos que saissem do veiculo. Depois um homem tenta com orações exorcizar a mulher que continua como possuída pelo demônio.

Video gravado por um passageiro, em 7 de junho, por volta das 23h00.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritira:

"Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante. E quando ele ia chegando, o demônio lançou-o por terra e agitou-o violentamente. Mas Jesus intimou o espírito imundo, curou o menino e o restituiu a seu pai". (São Lucas 9, 38-39 e 42)

"Entretanto, Satanás entrou em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, um dos Doze". (São Lucas 22, 3)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5 ,8)

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Santo Ambrósio dizia que na terra só caminhamos sobre ciladas armadas por nossos inimigos demoníacos a fim de nos roubarem a graça divina.

 

Leia também...

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final, afim de possuir, dominar e perder as almas

Alunos de uma escola peruana afirmam que foram possuídos por espíritos do mal. Para os moradores locais, trata-se de um caso de possessão demoníaca

Lembrando o combate ao demônio: Foram necessários seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas. Afinal, porque razão o demônio a perseguiu?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne