Homilia do Padre Dornelles: A Máfia que Assaltou o Trono de Pedro e a Santa Igreja Católica


11.07.2016 - Hora desta Atualização - 20h17

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas.Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa. E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas. Ai das mulheres que estiverem grávidas ou amamentarem naqueles dias! Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado; porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será. Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados". (Sâo Mateus 24, 15-22)

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

Padre Dornelles: A Máfia que Assaltou o Trono de Pedro e a Santa Igreja Católica.

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"A Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso". (Apocalipse 19, 20)

"O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos. Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo". (Apocalipse 20, 10 e 15)

 

Veja também...

Padre Dornelles: Francisco, o demônio fala por tua boca. Entendam isto, Cardeais, Bispos e Padres. Acaso vocês estão cegos? Abram os olhos!!

Pergunta de um visitante do site: Estou um pouco confuso com o conteúdo do site de vocês que criticam o Papa Francisco abertamente. Como fica a situação de vocês perante o Vaticano, vocês não temem isso?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne