Escritor e Jornalista Católico Antônio Socci, pergunta: Papa ou Imã, pregador do culto islâmico? No final Bergoglio falou em defesa do Islã


28.07.2016 - Hora desta Atualização - 13h50

No Encontro do voo para cracóvia, diante dos jornalistas bergoglio teve de responder a uma pergunta sobre padre Jacques, o padre francês degolado no altar.

n/d

E realmente fez cair os braços mais uma vez... É deprimente constatar uma tal superficialidade e uma tão obstinada defesa do Islã, ele que sempre é feroz quando ataca a igreja e os cristãos.

Além disso, a sua impreparação e a sua miséria cultural se destacam de forma desconcertante nestas ocasiões...

Quando se trata de fatos ou pedidos que estão fora dos seus esquemas ideológicos, com efeito, antes procura repetir coisas já ditas mil vezes e nunca aprofundadas, nunca objeto de verdadeira e profunda reflexão (" O mundo está em guerra, guerra em pedaços. Houve aquela de 1914, com os seus métodos, e depois a de 1939-45 e agora esta ").

Depois murmura alguma frase de circunstância sobre o episódio específico (" Este Santo padre, morto no momento em que oferecia a oração para a paz ").

Então vem a banalidade "à catalão". Como esta: "o mundo está em guerra porque perdeu a paz".

No final, porém decide sempre a frase com que faz compreender o seu verdadeiro propósito, o que pretende dizer absolutamente. Neste caso queria defender o islã, queria apoiar (com grande desprezo do ridículo) que o Islã não tem nada a ver com o que está acontecendo.

Assim Bergoglio disse textualmente: "uma única palavra, gostaria de dizer para esclarecer: quando falo de guerra quero guerra a sério, não de guerra de religião. Falo de guerras de interesses, por dinheiro, pelos recursos da natureza, pelo domínio dos povos ".

Como qualquer um pode perceber, este absurdo colossal não tem absolutamente nada com o fato em questão.

Aqui há muçulmanos, integrados na Europa, que (sem ser nem pobres, nem marginalizados), Só por ódio ideológico, entraram em uma igreja e degolaram o padre enquanto celebrava a missa.
A tolice dita por bergoglio deriva de uma subcultura marxista (aquela que circula na devastada igreja sul-Americana) que reduz tudo à economia como motor da história.

Ignorante de história (e de teologia) Bergoglio não vê outros motivos das ações humanas que a economia, nunca ouviu falar de um século, o século XX, em que as ideologias devastaram povos inteiros, só pelo veneno da mentira e do ódio (sem qualquer sentido econômico).

É surpreendente que um papa não saiba que o mais forte motivo da história é espiritual. É mesmo por saber que a concepção do homem tenha....
Aliás para o terrorismo islâmico foi demonstrado mil vezes que não há nenhuma causa social e econômica, se não uma sede de domínio e de conquista ideológica que dura há 14 séculos.

Mas Bergoglio quis repetir esta sua treta para defender o islã enquanto em nome dessa religião dos grupos de fanáticos cometem carnificinas e atentados.
Só Bergoglio o ignora. Na verdade, ele hoje chegou a dizer: " Eu não falo de guerra de religião. As religiões, todas as religiões, querem a paz ".

Todas as religiões, querem a paz? Ele nunca olhou o Alcorão? Nunca leu uma história do Islã?

Aquela de Bergoglio é uma negação da evidência. É a clássica mentira da ideologia.
Temos vistos tantos, no século XX, que, cegos pela ideologia, negavam também as evidências mais gritantes... Além disso, a incrível frase de Bergoglio implica que as religiões são todas boas e isto contraria com todo o ensino da igreja e da Sagrada Escritura. Haveria de perguntar-lhe: também as religiões que praticavam sacrifícios humanos queriam a paz?

Aliás Bergoglio não se limitou a dizer essa mentira (ou seja, que "todas as religiões, querem a paz"), Mas acrescentou:  "a guerra a que os outros querem. Entendeu!".

E esta é uma das suas gafe. Porque, se a vontade a guerra são "os outros " estranhos às religiões, isso significaria que estes " outros " seriam os ateus, aqueles que não têm religião.

Mas Bergoglio se guarda bem em atacar, incrédulos, ateus e agnósticos, precisamente nesse mundo tem os seus mais queridos amigos e os seus mais enlouquecidos fãs. Não se lembra de nenhum discurso contra o ateísmo e a incredulidade... Como se vê, pois: um desastre.

Por isso, limito-me a relançar um post de Sandro Magister que precisamente esta manhã voltou a apresentar um texto do jesuíta padre Samir Khalil Samir S.L. Grande perito do Islã e professor do pontifício Instituto Oriental de Roma, que também foi reitor interino.

"Nos anos de Bento XVI foi o islamologo mais escutado no Vaticano", Diz Magister. Mas é óbvio que não é ouvido hoje. Com efeito, o seu texto tem este título: é falso dizer que "O Islã é uma religião de paz".
Parece a exata resposta (antecipadamente) à bergogliata de hoje.

Padre Samir escreve textualmente: " se você continuar a dizer que é o islã é uma religião de paz ', Criamos apenas confusão e mistificação ".

É triste que, neste mundo, à deriva, hoje, também de uma cadeira que deveria dispensar a luz da verdade ', Se propague apenas confusão e mistificação.

===================================

O Martírio do Padre Jacques.

n/d

Não quis ajoelhar-se!

O sacerdote que não quis se ajoelhar à violência islâmica a diferença da igreja da rendição, da igreja covarde, da igreja bergogliana.

Com o passar das horas surgem particularidades comoventes do massacre, a que foi submetido padre Jacques, assassinado por ódio à fé católica... Contrariamente ao que foi dito no início, ao comando de se ajoelhar por parte dos terroristas, o sacerdote respondeu um claro não.

Não se sabe se foi forçado ao chão com violência, em qualquer caso, a sua resposta foi um não.

"Padre Jacques não quis se ajoelhar, resistiu e achou que lá (islã) tudo é degenerado", Contou a irmã Danielle, uma das sobreviventes. A esse ponto, continua, " um dos dois rapazes afundou a faca na garganta. Todos gritavam, os fiéis horrorizados imploraram aos dois dementes. Parem com isso. Parem com isso. Eu estava perto da porta, ninguém olhava para mim. Uma barbaridade. E foi então que eu corri para fora sem que ninguém notasse ".

Padre Jacques é um exemplo heróico. Um verdadeiro mártir católico. O sacerdote, embora muito idoso, com a sua corajosa recusa de se ajoelhar, testemunhou a sua fé, porque nos ajoelhamos apenas diante de Deus, e não perante os poderes mundanos e à violência mundana.

"Quem se ajoelha diante de Deus, não se ajoelha diante ao mundo".

Um testemunho de que bergoglio deve aprender.

Fonte: www.facebook.com/Antonio-Socci-pagina-ufficiale-197268327060719/?fref=ts

via: www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando...

O Vaticano, Francisco, abriu suas igrejas para muçulmanos celebrarem o Ramadan, convidaram imans pra rezar nos jardins do Vaticano, beijaram o Alcorão,

n/d

Francisco retirou os sapatos para visitar mesquitas, colocando Maomé ao mesmo nível de Nosso Senhor Jesus Cristo, nesses sacrílegos encontros ecumênicos.

n/d

Quando os Santos, Doutores e Papas da Igreja, pudessem imaginar um "papa" orando dentro de uma Mesquita à Alá. Queiram responder os "católicos" que estão presenciando estes erros gravíssimos e mesmo assim aplaudem está apostasia escancarada a olhos vistos.

n/d

"Se, esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza." (Deuteronômio 8, 19)

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

====================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

ENTÃO...VOU REPETIR NOVAMENTE...

PODE SER QUE DE TANTO REPETIR ISTO, OS CATÓLICOS QUE SEGUEM ESSA CONTRA-IGREJA DE FRANCISCO E SEUS COMPARSAS A SERVIÇO DO ANTICRISTO, VOLTEM AO CAMINHO DA VERDADE, SE OPONDO AO ERRO.

O Islamismo afirma que Jesus não era Deus, porém, contrapondo essa afirmação do islamismo, a Bíblia diz que Jesus, Filho do Altíssimo, possui a mesma essência de Deus.

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus". (João 1,1)

"Jesus disse: Eu e o Pai somos um". (João 10, 30)

O papa Francisco, que é jesuita, declarou recentemente aos muçulmanos: "As pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News noticias)

O Papa Francisco ao declarar que as pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira", rasgou a Sagrada Escritura, a Palavra de DEUS e a jogou no lixo.

Liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira é em outras palavras, a liberdade de escolher o Caminho que leva a DEUS, então...

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)

Cristãos e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. Contentar-se em afirmar que Deus existe e que Ele é único..é no que se resume o conhecimento muçulmano de Deus. O "Deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.

Prova também de que os muçulmanos e cristãos não têm o mesmo Deus é que os cristãos adoram Jesus Cristo como verdadeiro Deus, o que para os muçulmanos é idolatria.

Para os muçulmanos, é contrário à dignidade de Deus que Ele se faça homem, o que implica que Deus deveria ter vergonha de sua criação!

As divergências são tais que se pode definir o Islã como não sendo outra coisa senão a negação do cristianismo, a ponto de o Islã afirmar que toda a sua glória consiste em restabelecer a religião pura e original falsificada pelos cristãos.

De fato, o islamismo nega não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

DIZ O ALCORÃO...(que é um livro de paz...claro)

“Sim, aqueles que dizem: ‘Deus é o terceiro de três são ímpios (…) Se não renunciarem ao que dizem, um terrível castigo cairá sobre eles” (V, 73).

“Sim, aqueles que dizem ‘Deus é o Messias, filho de Maria’, são ímpios” (V, 72). (referindo-se a Jesus)

n/d

“Combatei contra aqueles que não acreditam em Alá, que julgam lícito aquilo que Alá e seu profeta declararam ilícito, assim como contra aqueles dos povos do Livro’ que não praticam a religião verdadeira, até que paguem o tributo, humilhados e com suas próprias mãos” (IX, 29).

“Combatei-os (…) até que não exista outra religião senão a de Alá” (VIII, 39).

Então, sobre Francisco e seus comparsas, promoverem o islamismo, usando de pretexto, este "falso ecumenismo"...

Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, no ano de 1594, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"...que agrada aos homens...que os convida a seguir todos os caminhos para encontrar DEUS. (este é o "deus" ecumênico que o Anticristo deseja para a humanidade)

A missão de Francisco é confundir as pessoas, difundir o erro e destruir o Catolicismo sob a guisa de ser "misericordioso" e "humilde".

Não sou eu, Dilson Kutscher, um mero operário da messe, que responde ao fato de um "papa", entrar numa mesquita, inclinar sua cabeça virado para Meca e adorar a Alá, prestando reverência a Maomé.

n/d

O Rei Jesus responde diretamente ao Papa Francisco:

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João, 14, 6)

O Rei Jesus declarou e Palavra de Rei não volta atrás...

"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim", (Isaías 45, 23)

"Ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João 14, 6)

SEMPRE LEMBRANDO...

Disse o Padre Emanuel, ainda no sec. XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo...(que usará um falso profeta para dominar também pela religião)

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres."

 

Veja também...

Homilia do Padre Dornelles: Advirto os fiéis e os Sacerdotes, se seguirdes prestando obediência a esta contra igreja, a Bergolio o antipapa, eles vos levarão aos pés do anticristo

Padre Dornelles: Francisco, o demônio fala por tua boca. Entendam isto, Cardeais, Bispos e Padres. Acaso vocês estão cegos? Abram os olhos!!

Pergunta de um visitante do site: Estou um pouco confuso com o conteúdo do site de vocês que criticam o Papa Francisco abertamente. Como fica a situação de vocês perante o Vaticano, vocês não temem isso?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne