Acredite se Quiser: Arquidiocese de São Paulo convida jogadores a caçar monstros do game Pokémon dentro da Catedral


09.08.2016 - Hora desta Atuaçização - 18h40

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Isto que vão ver abaixo, parece ter vindo daquela famosa série: "Acredite se Quiser".

Vamos falar francamente, o que esperar mais desta Nova Igreja Revolucionária de Francisco?

Ora, convidar a caçar monstros virtuais dentro da "Casa de Deus", é só mais um grotesco exemplo entre tantos outros, de pura apostasia a perder de vista e total desrespeito, com DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.

Então, "Acredite se Quiser", no Fim dos Tempos, uma Arquidiocese, da maior cidade brasileira, convida a profanarem livremente a "Casa de Deus", caçando monstros, para agradar e divertir aos homens.

Imagens publicadas no próprio site da Arquidiocese de São Paulo.

n/d

n/d

n/d

A pergunta que fica é: Padres, Bispos e Cardeais.

Por que não zelam mais pela CASA DE DEUS?

"O zelo da tua casa me consome". (Salmos 68,10). (São João 2, 17)

Qual a vossa moeda de troca neste Fim dos Tempos? Agradar aos homens??

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

Pois...

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

Lembrando...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

Lembrando. também...

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Sacerdotes, Bispos e Cardeais...vós...

"Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (São Lucas 16,15)

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)" (Malaquias 2, 1-2)

"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória". (Oséias 4, 4-6)

Maus Pastores, Eclesiásticos sem zelo e respeito pelo Sagrado, vocês certamente profanando o Santuário, convidando aos homens a profanarem "mais ainda" a Igreja, a CASA DE DEUS, pois.. vós serão condenados ao inferno e lá quem sabem possam caçar os monstros, demônios...por toda a eternidade, ou quem sabe tornem-se igualmente monstros, queimando para sempre no lago de fogo. Tudo isto porque...

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus". (São João 12, 43)

 

Veja também...

Pokémon: Monstro ou Demônio? Diversos acidentes fatais ocorrendo por conta deste jogo, e crianças têm visto o monstro até junto às suas camas

Homilia do Padre Dornelles: Abrir a Catedral de São Paulo a jogadores de Pokémon é promover a aliança com o demônio. Será que estes padres e bispos não vêem que os poderosos deste mundo querem a desgraça da Igreja Católica

Homilia do Padre Dornelles: Estamos no máximo da heresia, que corrompe a Santa Igreja, num ataque a Sagrada Escritura e a Liturgia, com este modernismo satânico que atinge a alma da Igreja. Despertem Bispos e Sacerdotes!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne