Lembrando que para o povo oprimido da Siria, o fim já chegou. Para suas crianças, somente tristeza, sofrimento e desolação. Vós sois testemunhas disso


19.08.2016 - Hora desta Atualização - 08h45

n/d

Artigo publicado no site em 21.11.2015

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Alguns me perguntam: Mas Kutscher, porque publica noticias, artigos e videos, sobre pessoas sofrendo nas portas dos hospitais, sobre violência urbana e guerras, num site católico?

Pois, quem vos responde o meu proceder é a Sagrada Escritura, o Grande REI Jesus, declarou...

"Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada". (São Mateus 10, 34)

Muitos são os cristãos mornos, que vivem com suas cabeças enterradas na areia, como um avestruz, para não ver os lamentáveis e tristes fatos do fim dos tempos. Assim, seguem suas vidas, somente se importando com si mesmo e o bem estar de suas familias. Quando mostramos o sofrimento dos oprimidos, seja no Brasil ou no mundo, estes católicos mornos de espírito, acham que a opressão não deva ser mostrada a olhos vistos.

Assim Declara o Santo DEUS, o Poderoso de Israel...

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15-16)

Assim Declara o Rei Jesus ao meu coração...

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

Os católicos mornos no espírito, podem não querer ver que...

"A injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça. Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 3, 16 e 4, 1)

Somos as testemunhas do Altíssimo neste fim dos tempos, desta opressão que os homens ímpios e maus fazem aos mais fracos.

No Juizo Final, nosso coração, na LUZ Resplandescente de DEUS, dará testemunho dos fatos.

"Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo". (Atos dos Apóstolos 1, 8)

SEJA TESTEMUNHA DA OPRESSÃO DESTES HOMENS PERVERSOS DO FIM DOS TEMPOS.

PORQUE PARA O POVO DA SIRIA...PARA AS CRIANÇAS DA SIRIA...

O FIM JÁ CHEGOU.

"Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca...

n/d

Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos!" (Joel 4, 13)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou. Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio. Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

"Porque a maldade queima como um fogo que devora as sarças e os espinhos, e depois envolve a espessura da floresta, de onde a fumaça se eleva em turbilhões. Pela cólera do Senhor a terra está em fogo, e o povo veio a ser presa das chamas. Cortam à direita, e têm fome, comem à esquerda, e não se satisfazem. Cada um devora a carne de seu próximo, e ninguém tem piedade de seu irmão". (Isaías 9, 17-19)

MAS...

"O Senhor Deus enxugará as lágrimas de todas as faces e tirará de toda a terra o opróbrio que pesa sobre o seu povo, porque o Senhor o disse". (Isaías 25, 8)

PORQUE...

"Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos". (Apocalipse 7, 16)

"Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição". (Apocalipse 21, 4)

n/d

"Virão com choro, e com súplicas os levarei; guiá-los-ei aos ribeiros de águas, por caminho direito, no qual não tropeçarão, porque sou um pai para Israel. Ouvi a palavra do Senhor, ó nações, e anunciai-a nas ilhas longínquas, e dizei: Aquele que espalhou a Israel o congregará e o guardará, como o pastor ao seu rebanho". (Jeremias 31, 9-10)

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia". (Apocalipse 19, 11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne