Acordai Sentinelas. Despertai vosso pesado e embriagado coração do sono. Despertai agora, antes que vosso inimigo vos surpreenda dormindo e não tenhais tempo de vos defender. O mal vos espreita nas sombras


22.08.2016 - Hora desta Atualização - 13h17

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Necessito por um breve tempo, afastar-me desta trincheira de combate diária, não por minha vontade, mas após quase 20 anos, este "velho soldado", de anos de intenso combate, necessita de cuidados, precisa tratar suas feridas de anos de batalha sem trégua. Os amigos e demais católicos, querem que se mantenha a posição firme frente a trincheira de combate, mas não sabem o que passamos para manter este combate. Muitos são o que discursam: "Sustentai o bom combate". No entanto, infelizmente nada fazem para apoiar nossos "canhões", dando plenas condições para continuarmos a batalha contra o inimigo feroz. Que dirá então, se juntar aos soldados do REI Jesus, neste combate contra as forças das trevas e homens possuídos de assalto pelo demônio.

Essa é a mensagem do SENHOR DOS EXÉRCITOS, JUSTO JUIZ, para este tempo de intenso combate contra os inimigos da SANTA CRUZ DE CRISTO, REI DAS NAÇÕES E DO UNIVERSO.

"Acordai, Sentinelas... despertai vosso pesado e embriagado coração do sono. Despertai agora, antes que vosso inimigo vos surpreenda dormindo e não tenhais tempo de vos defender, nem tempo de avisardes vossos irmãos do mal que vos espreita nas sombras".

Foi escrito pelo Profeta Ezequiel, uma Palavra que serve ao vosso tempo, pois...

"Um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como, um dia". (2 São Pedro 3, 8)

Prestai Atenção, nas Palavras do SANTO DEUS DE ISRAEL.

n/d

"A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: filho do homem, dirige-te a teus compatriotas e dize-lhes: quando eu erguer a espada contra uma terra, e seus habitantes escolherem um dentre eles para ser sentinela, suposto que esse homem, vendo vir a espada, faça soar a trombeta para dar alarme à população, todo aquele que escutar o seu som sem lhe dar atenção, e então venha a espada fazer com que ele pereça, esse homem é responsável por aquilo que lhe suceder: ouviu o soar da trombeta e todavia não tomou precaução - é ele responsável pelo que lhe advier. Mas aquele que levou em consideração o alarme, esse terá salva a sua vida.Suposto, ao contrário, que a sentinela veja vir a espada, não faça soar a trombeta, de sorte que o alarme não seja dado às gentes e que a espada venha a tirar a vida de alguém, este, é certo, perecerá devido à sua iniqüidade, mas eu pedirei conta do seu sangue à sentinela. Filho do homem, eu te constituí sentinela na casa de Israel. Logo que escutares um oráculo meu, tu lhe transmitirás esse oráculo de minha parte. Se eu disser ao pecador que ele deve morrer, e tu não o avisares para pô-lo de guarda contra seu proceder nefasto, ele perecerá por causa de seu pecado, mas a ti pedirei conta do seu sangue. Todavia, se depois de receber tua advertência para mudar de proceder, nada fizer, ele perecerá devido a seu pecado, enquanto tu salvarás a tua vida". (Ezequiel 33, 1-9)

Divulgai essa Sagrada Escritura, que os Sentinelas não durmam, que fiquem vigilantes, para avisar da aproximação do inimigo. Para soar a Trombeta e dar alarme ao povo de Deus.

"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei". (Oséias 8, 1)

n/d

"Soa a trombeta; está tudo pronto; mas ninguém marcha para o combate, porque o meu furor se desencadeia sobre toda a multidão". (Ezequiel 7, 14)

"Vós, que habitais o mundo e povoais a terra, quando o estandarte se erguer nas alturas, olhai. E quando soar a trombeta, ouvi!" (Isaías 18, 3)

"Tocai a trombeta em Sião, dai alarme no meu monte santo! Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor". (Joel 2, 1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne