Sinal dos Tempos: Em Minas Gerais, Sacerdote foi estrangulado até a morte, com saco plástico amarrado a cabeça


27.08.2016 - Hora desta Atualização - 07h50

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (26), o corpo do padre Paulo Sérgio Ribeiro Sabino, em uma estrada de Antônio Carlos, no Campos das Vertentes.

n/d

O sacerdote era membro da Congregação Passionista da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, em Barbacena, na mesma região, e estava desaparecido desde a noite dessa quinta-feira (25). Corpo tinha sinais de violência. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), membros da paróquia de Barbacena em que ele trabalhava disseram que o padre havia deixado o local às 21h dessa quinta-feira. Ele faria uma visita a um paciente em um hospital da cidade. Entretanto, Sabino não retornou à casa paroquial e não deu mais notícias. 

Por volta das 10h desta sexta-feira, membros da congregação acionaram a Polícia Militar e informaram o desaparecimento do padre. Por volta das 13h30,  uma pessoa entrou em contato com a PM ao encontrar um corpo - que seria de um homem - na estrada de Borda do Campo, em Antônio Carlos. Ele estava com um saco plástico amarrado à cabeça.

"Do jeito que o corpo estava, a suspeita é de que o padre tenha sido estrangulado, o que configura uma violência. Chamamos os membros da paróquia e eles fizeram o reconhecimento do corpo", disse o sub-tenente do 9º Batalhão de Barbacena, Ricardo Silveira Paiva.

A suspeita da corporação é de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o carro usado por Sabino para deixar a paróquia, um Cobalt Prata, não foi localizado. Nenhum suspeito do crime foi encontrado. 

Segundo a PM, o corpo do sacerdote foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Barbacena. A reportagem tentou contato com membros da paróquia, mas ninguém atendeu às ligações. 

Fonte: O Tempo noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne