Rumores de Guerra: Rússia diz aos seus civis para verificar abrigos antiaéreos e máscaras contra gases. Enquanto tensões entre os EUA e a Rússia aumentam


15.10.2016 - Hora desta Atualização - 19h25

Moscou tem sido acusado de postura agressiva para o resto do mundo por ir preparando civis para a guerra.

n/d

As tensões entre os EUA e a Rússia estão aumentando aos seus piores níveis desde a Guerra Fria como foi sugerido que ambos os lados estão se preparando para o conflito.

Em resposta, as autoridades de inteligência dos EUA disse à NBC News que a CIA está se preparando para um possível ataque cibernético contra o Kremlin para embaraçar a sua liderança.

Muitos especialistas em defesa acreditam que a Rússia não tem a intenção de guerrear, mas em vez disso está a  jogar seu peso para dissuadir os países ocidentais de intervir contra bombardeios russos na Síria.

Entre as 'acrobacias' realizadas pelo Kremlin têm sido guias de televisão patrocinados pelo Estado sobre como se preparar em caso de um ataque em solo russo.

Meios de comunicação controlados pelo Estado também realizam notícias boletins  para alertar civis  para se familiarizarem com os abrigos mais próximos e clarificar quais as entidades governamentais iria assumir o comando na fuga da guerra.

Na semana passada, a Rússia mudou  mísseis balísticos Iskander com capacidade nuclear em uma das suas regiões no Mar Báltico - pedir uma resposta com medo da Polónia e Estónia.

A Rússia diz que os mísseis estão sendo implantados como parte de manobras militares regulares para Kaliningrad, mas ocorre em meio ao aumento das tensões entre o país e o Ocidente sobre a Síria.

n/d

Na época, o ministro da Defesa polonês Antoni Macierewicz disse  que a Polónia considera o assunto de "maior preocupação" e está monitorando a situação.

Ele vem como a administração do presidente dos EUA, Barack Obama prepara-se para um possível ataque cibernético contra o Kremlin.

A operação secreta foi preparado para garantir que hackers russos são incapazes de interferir com a votação presidencial em novembro, a NBC News.

O vice-presidente Joe Biden disse: "Estamos enviando uma mensagem. Nós temos a capacidade de fazê-lo. Será no momento da nossa escolha, e sob as circunstâncias que terá o maior impacto. '

Dos EUA oficiais de inteligência disseram à NBC News que a CIA "já tinha começado a abrir as portais cibernéticos, a seleção de alvos e fazendo outros preparativos para uma operação».

No início deste mês, os relatórios de Moscou sugeriram que o Kremlin ordenou funcionários para voar para casa todos os parentes que vivem no exterior - com alguns moradores afirmando que é "mais um passo para a guerra '.

n/d

O Kremlin teria  dito aos  altos funcionários para trazer seus entes queridos de volta para o "Pátria" imediatamente - com qualquer um que desobedecem sendo negligenciados para a promoção.

Segue-se um cenário de rápida deterioração das relações com o Ocidente sobre o papel da Rússia no conflito na Síria. Putin cancelou uma visita planejada para a França em meio a uma tensão furiosa.

O ex-líder soviético Mikhail Gorbachev advertiu há poucos dias que o mundo está em um "ponto perigoso", devido ao aumento das tensões entre a Rússia e os EUA.

Rússia testa mísseis balísticos as tensões aumentam

Militares da Rússia realizaram uma série de testes de mísseis balísticos intercontinentais na quarta-feira, a última flexão de seus músculos enquanto as tensões com o pico de US sobre a Síria.

As forças russas dispararam um foguete com capacidade nuclear de um submarino da Frota do Pacífico no Mar de Okhotsk norte do Japão, estatal RIA Novosti.

n/d

Um míssil Topol foi disparado fora de um submarino no Mar de Barents, e um terceiro foi lançado a partir de um local para o interior, no norte-oeste do país vasto, as agências russas.

A mais recente demonstração de força por Moscou - que tem vindo a realizar exercícios militares regulares desde os laços com o Ocidente caiu em 2014 sobre a Ucrânia - vem como tensões dispararam nos últimos dias.

A Rússia tem se retirado sobre uma série de acordos com os EUA - incluindo um pacto de desarmamento simbólico entre as duas potências nucleares de dispor de plutônio para armas - como Washington suspendeu as negociações sobre a Síria.

O Kremlin também moveu um sistema de mísseis de defesa aérea e cruzadores de mísseis para o país devastado pela guerra para reforçar as suas forças lá.

Que vem como o Ocidente acusou Moscou de cometer crimes de guerra em potencial em seu bombardeamento da parte controlada pelos rebeldes da cidade de Aleppo em apoio de um assalto por forças do regime.

Washington já havia atacou Moscovo por recorrer a alegada «sabre-chocalhar nuclear" como relações Leste-Oeste caiu para o pior nível desde a Guerra Fria seguinte apreensão da Rússia da Crimeia de Ucrânia, em março de 2014.

Fonte: www.dailymail.co.uk  via  http://undhorizontenews2.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Agora eu me erguerei, diz o Senhor, agora eu me manifestarei em toda a minha sublimidade. Vós concebestes feno e gerareis palha; meu sopro, como um fogo, vos consumirá. Os povos serão calcinados como espinhos cortados que se queimam. Vós, que estais longe, ouvi o que eu fiz; vós, que estais perto, conhecei o meu poder. Em Sião os pecadores serão aterrados, o medo apoderar-se-á dos ímpios. Quem de nós poderá permanecer perto deste fogo devorador?" (Isaías 33)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)

 

Veja também...

A tempestade se aproxima: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino (São Mateus 24)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne