Lembrando que a maioria dos homens do Fim dos Tempos, diz: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo (II São Pedro 3, 4)


16.10.2016 - Hora desta Atualização - 15h15

Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site 09.12.2015

Por Dilson Kutscher

A maioria dos homens a minha volta, sejam eles... infelizmente até amigos, mas cumprem a profecia profetizada para o nosso tempo...

Diz na Sagrada Escritura...

"Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais mmorreram, tudo continua como desde o princípio do mundo". (II São Pedro 3, 4)

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (II São Pedro 3, 3)

Novamente escrevo para estes, que em tom de zombaria, acham com seus corações obscurecidos pelas coisas do mundo, cegos no espiríto e sábios em seus próprios juizos humanos e mundanos, pois, assim Declara a Palavra de Deus...

"Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios. Mas há uma coisa, caríssimos, de que não vos deveis esquecer: um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como, um dia. O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam. Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém". (II São Pedro 3, 7-10)

Então, homens descrentes, zombadores, rebeldes e sábios em seus próprios juizos...

"Não digas: Como sou forte! ou: Quem me obrigará a prestar contas dos meus atos? Pois Deus tomará sua vingança. Não digas: Pequei, e o que me aconteceu de mal? Pois o Senhor é lento para castigar (os crimes). Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 3-6)

Porque...

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. Então verão o Filho do Homem vir sobre uma nuvem com grande glória e majestade". (São Lucas 21, 25-27)

n/d

"Ei-lo que vem com as nuvens. Todos os olhos o verão, mesmo aqueles que o traspassaram. Por sua causa, hão de lamentar-se todas as raças da terra. Sim. Amém. Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que vem, o Dominador". (Apocalipse 1, 7-8)

n/d

"Refugiai-vos nos rochedos, escondei-vos debaixo da terra, sob o impulso do terror do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaias 2, 10)

n/d

"Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.  Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma". (Ezequiel 3, 18-19)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite." (Salmo 1, 1-2)

E, diante da grande apostasia do mundo, destes homens rebeldes as Leis e Preceitos do Altíssimo, de tantos escândalos, depravação, imoralidade, falta de pudor, perversão, corrupção e impiedade, das quais somos testemunhas de tudo isto, pois, assim declara a Sagrada Escritura...

"Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai". (São mateus 24, 36)

Contudo, sabeis...

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação. Acrescentou ainda esta comparação: Olhai para a figueira e para as demais árvores. Quando elas lançam os brotos, vós julgais que está perto o verão. Assim também, quando virdes que vão sucedendo estas coisas, sabereis que está perto o Reino de Deus". (São Lucas 21, 28-31)

n/d

"Meu filho, guarda minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração. Dize à sabedoria: Tu és minha irmã, e chama a inteligência minha amiga". (Provérbios 7, 1-4)

"Ouve, meu filho, recebe minhas palavras e se multiplicarão os anos de tua vida. É o caminho da sabedoria que te mostro, é pela senda da retidão que eu te guiarei. Se nela caminhares, teus passos não serão dificultosos; se correres, não tropeçarás. Apaga-te à instrução, não a soltes, guarda-a, porque ela é tua vida. Na estrada dos ímpios não te embrenhes, não sigas pelo caminho dos maus. Evita-o, não passes por ele, desvia-te e toma outro, porque eles não dormiriam sem antes haverem praticado o mal, não conciliariam o sono se não tivessem feito cair alguém, tanto mais que a maldade é o pão que comem e a violência, o vinho que bebem. Mas a vereda dos justos é como a aurora, cujo brilho cresce até o dia pleno". (Provérbios 4)

 

Veja também...

A Grande Tribulação, o Fim dos Tempos e a Batalha Final: Revelações Proféticas ao Apóstolo dos Tempos Finais, mensagens recebidas em 2004, para nossos dias

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne