Homilia do Padre Dornelles: Estamos sendo perseguidos pelo antipapa, nosso mais cruel perseguidor, que quer matar a fé, destruir a Santa Igreja, com suas heresias e aberrações. Para transformar a Igreja naquilo que Ela não é


27.10.2016 - Hora desta Atualização - 13h30

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o nosso Evangelho ainda estiver encoberto, está encoberto para aqueles que se perdem, para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória de Cristo, que é a imagem de Deus". (II Coríntios 4, 3-4)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 9-12)

===========================================

Homilia do Padre Dornelles: Estamos sendo perseguidos pelo antipapa, nosso mais cruel perseguidor, que quer destruir a Santa Igreja, com suas heresias e aberrações.

 

Pequeno resumo de quem é Padre Paulo Dornelles: Ele é Doutor da Igreja e por cerca de 15 anos atuou como Juiz Eclesiástico no Tribunal de Porto Alegre RS. Foi Professor na PUC-POA e no Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro. Serviu na Diocese de Porto Alegre por cerca de 30 anos. Sendo Pároco em várias paróquias do interior e da Capital.

Caso queira fazer contato com o Padre Dornelles.

Email: [email protected]

Fone: 051 9641-0272

 

Veja também...

Homilia do Padre Dornelles: O Sangue dos Mártires

Homilia do Padre Dornelles: A chamada máfia do galo e seu complô contra a Igreja. Como Bispos e Cardeais fecham os olhos à este plano de destruição da Santa Igreja Católica?

Homilia do Padre Dornelles: Precisamos de Sacerdotes que vivam e ensinem verdadeiramente a Moral e a Doutrina da Santa Igreja. Que alertem aos católicos a não seguir o caminho desta contra igreja, que se submeterá ao anticristo

Homilia do Padre Dornelles: Chegamos neste absurdo de um Papa dizer claramente que não quer converter os judeus a Jesus Cristo, o Messias

Homilia do Padre Dornelles: Estamos no máximo da heresia, que corrompe a Santa Igreja, num ataque a Sagrada Escritura e a Liturgia, com este modernismo satânico que atinge a alma da Igreja. Despertem Bispos e Sacerdotes!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne