Homilia do Padre Dornelles: Cumprem-se as Profecias de Daniel. O ataque a Santa Missa e a Santíssima Eucaristia


29.10.2016 - Hora desta Atualização - 08h20

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

"Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas. Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa. E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas. Ai das mulheres que estiverem grávidas ou amamentarem naqueles dias! Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado; porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será. Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados". (Sâo Mateus 24, 15-22)

==============================================

Homilia do Padre Dornelles: Cumprem-se as profecias de Daniel. O ataque a Santa Missa e a Santíssima Eucaristia.

 

Pequeno resumo de quem é Padre Paulo Dornelles: Ele é Doutor da Igreja e por cerca de 15 anos atuou como Juiz Eclesiástico no Tribunal de Porto Alegre RS. Foi Professor na PUC-POA e no Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro. Serviu na Diocese de Porto Alegre por cerca de 30 anos. Sendo Pároco em várias paróquias do interior e da Capital.

Caso queira fazer contato com o Padre Dornelles.

Email: [email protected]

Fone: 051 9641-0272

 

Veja também...

Homilia do Padre Dornelles: O Sangue dos Mártires

Homilia do Padre Dornelles: A chamada máfia do galo e seu complô contra a Igreja. Como Bispos e Cardeais fecham os olhos à este plano de destruição da Santa Igreja Católica?

Homilia do Padre Dornelles: Chegamos neste absurdo de um Papa dizer claramente que não quer converter os judeus a Jesus Cristo, o Messias

Homilia do Padre Dornelles: Estamos no máximo da heresia, que corrompe a Santa Igreja, num ataque a Sagrada Escritura e a Liturgia, com este modernismo satânico que atinge a alma da Igreja. Despertem Bispos e Sacerdotes!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne