Visões do Autor deste Site: Chegou o Tempo da Colheita


18.11.2016 - Hora desta Atualização - 08h00

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amigos e visitantes alguns sonhos que tive e continuo tendo.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

======================================

Chegou o Tempo da Colheita

"Lança a tua foice e ceifa, porque é chegada a hora de ceifar, pois está madura a seara da terra. O Ser que estava assentado na nuvem lançou então a foice à terra, e a terra foi ceifada". (Apocalipse 14, 15-16)

Caminho numa pequena trilha, cercado de lindas flores, das mais variadas cores, um maravilhoso jardim a minha volta.

n/d

Vejo do lado direito, no meio das flores, um menino vestindo uma túnica branca, um cordão dourado na cintura, aparenta ter uns 7 ou 8 anos. Vem vindo na minha direção tocando com a ponta dos dedos nas flores e sorrindo. Quando bem perto de mim, diz: "Aos justos o Senhor concede a visão do esplendor de Sua Glória. Que o teu coração seja sempre um coração de menino".

E apontando para a trilha a frente disse: "Veja o Cavaleiro do Senhor dos Exércitos, ele cavalga para cumprir a profecia do Livro Selado. Chegou o tempo da colheita, no ciclo que se inicia do vosso tempo "dois.zero.um.sete", o ceifador passará ceifando o joio. Dor, sofrimento e lamentos serão ouvidos, porque as tribos se rebelaram contra Seu Único Senhor. O joio é a rebelião plantada pelo rebelado, opositor do Senhor. Os homens ao invés de arrancar o joio, se entrelaçaram a ele cada vez mais. Onde crescia o trigo, eis que cresce o joio. Que os homens façam penitência, peçam perdão, clamem pela Misericórdia do Senhor, que alinhada está com Sua Justiça. O Senhor é a Salvação dos Justos e a destruição dos ímpios. Os justos serão inundados, cercados com a LUZ. Os ímpios abandonados a escuridão. A Justiça do Senhor Alcançará toda a humanidade". (foi assim que ouvi do menininho, lembrei de cada palavra)

Conclusão: Penso que ao virar este ano para 2017, haverá um tempo de grande dor e sofrimento para humanidade nunca visto. Aqueles que se humilharem pedindo o perdão e a Misericórdia de Deus, reconhecendo que o Altíssimo é a LUZ que Ilumina suas vidas, não serão abandonados a escuridão, que são as Trevas. Ficar nesta escuridão é estar sujeito ao dominio do demônio. Além disto, pude sentir no meu coração, que a maioria dos homens poderá passar por momentos de grande aflição, desespero e dor, até mesmo perecer. Tudo isto, por causa da Justiça do Altíssimo. Não estou falando de possíveis catástrofes mundiais ou mesmo de guerras em curso. Falo da pior catástrofe da atualidade, que é o coração da maioria dos homens, cada vez mais afastado e indiferente, as Leis e Preceitos do Altíssimo. A maior catástrofe do mundo, são familias inteiras que afastaram e retiraram Deus completamente do centro de suas vidas.

Então: Que fará o Cavaleiro ceifador, se encontrar o joio entrelaçado num coração?

Na Sagrada Escitura, diz

"Os campos estão devastados, o solo enlutado. O trigo foi destruído, o mosto perdido, o óleo estragado. Os lavradores estão desamparados, os vinhateiros lamentam-se por causa do trigo e da cevada, porque a colheita foi destruída. A vinha secou, a figueira murchou; a romãzeira, a palmeira, a macieira, todas as árvores definham; a alegria, envergonhada, foi para longe dos homens. Revesti-vos de sacos, sacerdotes, e batei no peito! Lamentai-vos, ministros do altar! Vinde, passai a noite vestidos de saco, servos de meu Deus! Publicai o jejum, convocai a assembléia, reuni os anciãos e toda a população no templo do Senhor, vosso Deus, e clamai ao Senhor: Ai, que dia! O dia do Senhor, com efeito, está próximo, e vem como um furacão desencadeado pelo Todo-poderoso". (Joel 1, 10-15)

"À frente do seu exército, o Senhor faz ouvir a sua voz, pois seu batalhão é imenso e poderoso para executar sua palavra. Sim, o dia do Senhor é grandioso e temível! Quem o poderá suportar? Por isso, agora ainda - oráculo do Senhor -, voltai a mim de todo o vosso coração, com jejuns, lágrimas e gemidos de luto. Rasgai vossos corações e não vossas vestes; voltai ao Senhor vosso Deus, porque ele é bom e compassivo, longânime e indulgente, pronto a arrepender-se do castigo que inflige". (Joel 2, 11-13)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos!" (Joel 4, 13)

"Lança a tua foice e ceifa, porque é chegada a hora de ceifar, pois está madura a seara da terra. O Ser que estava assentado na nuvem lançou então a foice à terra, e a terra foi ceifada". (Apocalipse 14, 15-16)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne