Reino Unido aprova nova lei de vigilância extrema da Internet. A partir de agora o governo poderá registrar tudo o que seus cidadãos fazem na internet


24.11.2016 -

n/d

O governo do Reino Unido aprovou novos poderes de vigilância que os opositores tacharam como "perigosos" e "terríveis", indica Zack Whittaker, do site ZDNet.

A nova lei foi apresentada em maio de 2012 pela então secretária do Interior Theresa May e sobreviveu a duas intensas tentativas de ratificação em vários conflitos com a coalização governante anterior. Quatro anos mais tarde, com May exercendo o cargo de primeira ministra, ambas câmaras do parlamento deram luz verde ao projeto.

As organizações promotoras de liberdades civis criticaram a lei, argumentando que a partir de agora o governo poderá "registrar tudo o que fazemos na internet".

n/d

A lei obriga s provedores de internet a gravarem o ano todo o histórico de seus clientes em tempo real, colocando a informação à disposição de inúmeras repartições do Estado. Também concede um poder às agência de inteligência para hackearem computadores e aparelhos eletrônicos de cidadãos, exceto de jornalistas e outros profissionais, que contarão com proteções periféricas.

Segundo o diretor da Open Rights Group, Jim Killock, trata-se da iniciativa "de vigilância mais extrema já aprovada em democracia", o que gerou inclusive a rejeição de representantes das Nações Unidas e de empresas privadas.

Há algumas garantias, uma vez que um agente judicial independente deverá autorizar expressamente os registros, cujo uso será fiscalizado por um comissário especial de investigações.

O governo disse insistentemente que a lei não é nova, mas sim uma mera atualização da antiga Lei da Regulação dos Poderes de Investigação (RIPA), revelada durante o escândalo de Edward Snowden, que permitia intervir sobre as redes. Fonte: www.anovaordemmundial.com

 

Veja também...

O olho que tudo vê: Reino Unido instala telões Big Brother para vigiar os cidadãos

O Olho Que Tudo Vê do Anticristo na sua casa: Jibo, o Robô da familia, que vai espionar sua vida com a sua permissão

Existem tecnologias em andamento ou já desenvolvidas que podem surpreender você. O controle mental é uma dessas armas desenvolvidas por governos para controlar a mentes vulneráveis

David Crowley, o diretor de Gray State, um filme sobre a Nova Ordem Mundial e o poder oculto da elite, foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha. Ele queria mostrar ao mundo o que não pode ser mostrado

O Mundo está pronto para o anticristo, estejamos alertas e vigilantes

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne