Sinal dos Tempos: Arcebispo da Colômbia denuncia homicídio de fiel em plena Missa


27.11.2016 - Hora desta Atualização - 20h00

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

==============================================

O arcebispo de Cali, na Colômbia, Dom Dario de Jesus Monsalve Mejia denunciou em comunicado o homicídio de um dos fiéis da Paróquia de Santa Cecília.

n/d

O crime aconteceu na última terça-feira (22), em plena missa. A celebração era em honra à padroeira da paróquia e, devido à festa da santa, toda a comunidade do bairro Ciudad Cordoba era presente, além de moradores de lugares próximos.

Segundo a Agência de Notícias Fides que recebeu o comunicado, um homem entrou no local e começou a disparar contra Fernando Padilla, paroquiano de 35 anos, que morreu na hora. A vítima se encontrava próxima ao arcebispo que fazia a homilia.

Dom Dario se pronunciou no comunicado dizendo que “aproveitar da reunião nas igrejas para matar um paroquiano e criar terror entre os fiéis ultrapassa qualquer consideração racional... Infelizmente nem o temor a Deus detém o absoluto desprezo pela vida humana que há raízes na essência de amplos setores da nossa sociedade colombiana”.

O comunicado prossegue: “faço essa declaração como arcebispo de Cali depois de ter vivido, a poucos metros do altar, o tiroteio de homens armados que fizeram a sua vítima dentro da igreja, matando-a, e colocando em perigo a vida de uma grande assembleia litúrgica que festejava a sua santa padroeira”.

Há dois anos, na mesma igreja da Paróquia de Santa Cecília, foram assassinadas outras duas pessoas. Na época, o arcebispo fez a mesma denúncia de violência em lugares sagrados. (AC/Fides)

Fonte: http://br.radiovaticana.va

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Os 4, 1-3)

Alerta de São João Apóstolo: “Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12, 12)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final, afim de possuir, dominar e perder as almas


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne