Sinal dos Tempos: Mendiga é expulsa da Dinamarca, onde ser mendigo é crime


01.12.2016 -

n/d

Copenhague capital da Dinamarca.

A Dinamarca anunciou na quarta-feira a expulsão por mendicância de uma eslovaca, a primeira nesse país por este motivo. A mendiga também foi condenada a 40 dias de prisão.

A reportagem é publicada por Swissinfo, 30-11-2016. A tradução é de André Langer.

“É a primeira vez que uma pessoa é expulsa da Dinamarca por prática da mendicância”, prática considerada crime nesse país, indicou a polícia de Copenhague em um comunicado. Um tribunal da capital dinamarquesa condenou essa mulher, cuja identidade não foi revelada, a 40 dias de prisão e à expulsão.

n/d

A polícia destaca que ela era reincidente, e que o processo permitiu compreender que ela veio à Dinamarca “com um único objetivo: ganhar a vida mendigando”.

“Pode parecer duro expulsar alguém pelo simples fato de que pede dinheiro aos transeuntes, mas o fato é que a mendicância é ilegal na Dinamarca”, comentou a procuradora Anne Jacobsen. O crime, constituído após uma ou várias advertências da polícia, é punível com seis meses de prisão. Fonte: www.ihu.unisinos.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz o Santo DEUS de Israel, Justo Juiz, para os poderosos desta Nação:

"O Senhor dizia: julgai segundo a verdadeira justiça; cada um de vós tenha bom coração e seja compassivo para com o seu irmão. Não oprimais a viúva nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, e não trameis em vossos corações maus desígnios uns contra os outros.

n/d

Eles, porém, não quiseram escutar: voltaram-me as costas, revoltados, e taparam os ouvidos para nada ouvir. Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 9-12)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Senhor Deus enxugará as lágrimas de todas as faces e tirará de toda a terra o opróbrio que pesa sobre o seu povo, porque o Senhor o disse". (Isaías 25, 8)

n/d

"Ao mesmo tempo, ouvi do trono uma grande voz que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens. Habitará com eles e serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição". (Apocalipse 21, 3-4)

n/d

"Portanto, eis o que diz o Senhor Deus: meus servos comerão e vós tereis fome, meus servos beberão e vós tereis sede, meus servos se rejubilarão e vós ficareis envergonhados, meus servos cantarão na alegria de seu coração, e vós vos lamentareis com o coração angustiado, rugireis com a alma em desespero. Vosso nome ficará como um termo de maldição entre meus eleitos: (Que o Senhor Deus te faça morrer!) enquanto meus servos receberão um novo nome. Aquele que desejar ser abençoado na terra, desejará sê-lo pelo Deus fiel, e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus fiel, porque as desgraças de outrora serão esquecidas, já não lhes volverão ao espírito. Pois eu vou criar novos céus, e uma nova terra; o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito, mas será experimentada a alegria e a felicidade eterna daquilo que vou criar. Pois vou criar uma Jerusalém destinada à alegria, e seu povo ao júbilo.  (Isaías 65)

 

Veja também...

Lembrando que no Tempo do Anticristo, no Fim dos Tempos, tudo se arruinará, porque todos falarão de amor, mas já ninguém terá amor pelo próximo. Algumas Profecias de Santos e Religiosos

Muitas prostitutas passarão a frente dos que se declaram salvos. A quem muito foi dado, muito será cobrado (São Lucas 12,48). Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido (São Lucas 19,10)

Papa São Pio X: A sociedade precisa da caridade católica. A fonte do amor ao próximo encontra-se no amor a Deus. Fazer o bem aos outros é fazer o bem ao próprio Jesus Cristo

Santo Afonso de Ligório: Ninguém pode amar a Deus sem que tenha amor ao próximo, porquanto o amor de Deus e o do próximo nascem da mesma caridade

Santo Afonso de Ligório: Examina agora, meu irmão, se tens a fé, que é acompanhada de frutos de boas obras. Reflete bem, que muitos cristãos, teus semelhantes, estão agora queimando no inferno por haverem tido uma fé morta

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne