O exorcista espanhol, Padre Jose Fortea, responde as acusações de ter condenado Fidel Castro ao inferno


02.12.2016 -

O exorcista espanhol, Padre Jose Fortea, tem sido acusado de ter condenado Fidel Castro ao inferno em seu último artigo publicado no seu blog pessoal, e em resposta a essas acusações ele escreveu mais um artigo falando sobre o ocorrido.

n/d

Pe. Fortea diz que “jamais afirmei que Fidel Castro está no inferno. Não disse, não escrevi e nem pensei nisso”.

“Somente disse que Fidel Castro, depois de uma vida com muitas ações muito graves, ações que levam à condenação eterna, sem que saibamos do seu arrependimento em algum momento de sua longa vida, enfrentou o julgamento inapelável e rigoroso de Deus. Só disse isso e nada mais do que isso”.

“Nada sei do julgamento divino a respeito dessa alma em concreto. Mas sobre o julgamento em geral sei o que Deus nos disse: porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não demonstrou misericórdia”.

O sacerdote disse que, “se matando, perseguindo a Igreja, torturando, roubando e oprimindo os mais fracos, alcançaremos a salvação eterna fosse como aqueles que estão rezando, jejuando, sacrificando-se e vivendo na pobreza, então o caminho do Bem e da virtude nos levaria ao Céu, da mesma maneira que o caminho do mal e do vício”.

“Não sei, mas suspeito que a Bíblia não diz exatamente isso, nem algo parecido com isso. Pelo que eu me lembro, Jesus não nos falou de dois caminhos, um dos quais levava a salvação e o outro à condenação?”.

n/d

 “Eu acredito no Deus da Bíblia, não no Deus ‘bonzinho’. Para os ‘bonzinhos’ tudo dá no mesmo, porque ao seu deus tudo dá no mesmo”.

“Asseguro-lhes que ao Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó não é que tudo dá no mesmo. Cada ato tem suas consequências. E existem certos atos que têm consequências eternas. Há atos que matam a alma. Há atos que levam ao inferno”.

“Onde está Fidel Castro agora? Digo-lhes isso, porque asseguro que sei: Está em um lugar onde fará penitência e não sairá até pagar a última moeda, ou está em um lugar onde já não tem que fazer nenhuma penitência, porque o sangue de Cristo não foi derramado por ele e seu nome não foi encontrado no Livro da Vida”, concluiu. Fonte: http://pt.churchpop.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vi os mortos, grandes e pequenos, de pé, diante do trono. Abriram-se livros, e ainda outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados conforme o que estava escrito nesse livro, segundo as suas obras. A morte e a morada subterrânea foram lançadas no tanque de fogo. A segunda morte é esta: o tanque de fogo. Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo". (Apocalipse 20, 12-15)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

 

Veja também..

Uma previsão do tirano Fidel Castro sobre o seu destino eterno

A Cuba de Fidel Castro, que Francisco tanto elogia e admira: Corrupção, prostituição, pobreza, opressão e injustiça

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne