Novamente em pleno Natal, humoristas brasileiros fazem sarcasmo com Jesus: Video mostra Jesus dando primeiro pedaço de seu bolo de aniversário ao traidor Judas, por ser seu melhor amigo e apóstolo


25.12.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

MAIS UMA VEZ, ENTRE TANTOS DEBOCHES E SARCASMOS...

NOVAMENTE TENHO QUE DIZER:

No canal do Youtube “Porta dos Fundos”, o comediante Fábio Porchat e sua turma de humoristas têm ridicularizado, zombado e desrespeitado, a DEUS Pai, Filho e Espírito Santo. Desrespeitando também a Santíssima Mãe de Deus, Imaculada Virgem Maria. Assim, desrespeita a fé não só dos católicos, mas de todos os cristãos brasileiros.

Este escarnecedor do Fim dos Tempos, o ateu Fábio Porchat, com sua "turma" de zombadores da fé cristã, fazem sarcasmo com o Rei Jesus e com tudo que é Sagrado para os cristãos, mas ele recentemente declarou o seguinte: “Só não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer”. Na verdade, este comediante Fábio Porchat é um covarde, porque ataca e desrespeita a fé dos cristãos, já que os seguidores de Cristo, praticantes do cristianismo, são pessoas que na maioria das vezes relevam estes ataques covardes a sua fé.

Estes são os escarnecedores, cheios de zombaria, homens tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio.

n/d

Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

Neste novo video publicado (dia 24) dois dias após o outro, que ultrapassou todos os limites do desrespeito com Deus Pai, Filho e Espírito Santo, insultando também a Santíssima Mãe de Deus e Seu Santo Esposo São José, pai que criou Jesus...agora...ofendem novamente a Deus Pai, Filho e ao Espírito Santo, ao fazer o Rei Jesus parecer um homem qualquer. Na verdade foram muito além disto, fazem Jesus (Deus) parecer um "tolo, bobo e etc".

Mas, sabeis escarnecedores do Fim dos Tempos...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

Video do "Porta dos Fundos", novamente sarcasmo com o Rei Jesus.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

A vós brasileiros que riem-se dos videos destes escarnecedores, os homens e mulheres do "Porta dos Fundos", estais a rir do Vosso Criador, Soberano do Universo, DEUS SANTO.

Estais a rir e zombar, junto com estes escarnecedores em pleno Natal...

do FILHO DO ALTÍSSIMO, SUA MAJESTADE REI JESUS.

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS ALTÍSSIMO.

DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

 

Veja também...(blasfêmia e total desrespeito com a Sagrada Família)

Em pleno Natal, humoristas escarnecedores brasileiros, novamente fazem sarcasmo da Sagrada Familia, mas desta vez além de desrespeitar, blasfemam do Santo Nome de Deus, de Seu Filho Jesus e de Sua Mãe Maria

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne