As loucuras das seitas protestantes: Lembrando o pastor que matou fiel ao tentar demonstrar poder da fé em culto protestante


08.01.2017 -

Uma mulher foi morta pelo pastor da Assembleia Geral do Monte Sião, em Polokwane, África do Sul, após não resistir ao que o religioso chamou de “teste de fé”. Durante o culto, o pastor Lethebo Rabalango pediu para que a vítima se deitasse no chão. Logo em seguida, colocou uma enorme caixa de som em cima do corpo dela e sentou-se em cima. Segundo o rapaz, se ela tivesse fé, não sentiria dor.

n/d

O pastor, então, fica alguns minutos pregando em cima da caixa de som. Ao se levantar, a constatação: a jovem havia morrido. Sem se preocupar muito com o que tinha acabado de fazer, Lethebo diz às pessoas do culto que a culpa era da mulher, pois ela não teve fé para resistir a “algo simples”, como noticiou o site Gospel Prime.

A mulher teve várias fraturas internas, inclusive nos pulmões. As fotos foram postadas no perfil do Facebook do pastor. Na mesma página, Lethebo compartilhou uma das notícias sobre o caso e disse que “a mídia é a arma do diabo”.

Mais tarde, o rapaz fez um vídeo tentando explicar o ocorrido, mas só disse que o que aconteceu foi fruto do “poder de Deus”. “A mídia falou muitas coisas ruins sobre a gente. O que nós temos que entender é sobre o poder de Deus. É o poder de Deus! Não podemos fazer nada sobre isso.

n/d

O que aconteceu foi pelo poder de Deus! Não podemos criticar isso, se vocês não entendem, venham conhecer. Não podemos lutar contra o que não entendemos”.

Fonte: Golpel Prime e Metrópoles noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O demônio transportou-o à Cidade Santa, colocou-o no ponto mais alto do templo e disse-lhe: Se és Filho de Deus, lança-te abaixo, pois está escrito: Ele deu a seus anjos ordens a teu respeito; proteger-te-ão com as mãos, com cuidado, para não machucares o teu pé em alguma pedra (Sl 90,11s). Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus". (São Mateus 4, 5-7)

"Nem tentemos o Senhor, como alguns deles o tentaram, e pereceram mordidos pelas serpentes". (I Coríntios 10, 9)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

 

Veja também...

Enquanto isto, num certo culto de uma igreja (seita) protestante. Um carnaval numa fábrica de loucos

Igreja? Culto? Seita? Não, uma Fábrica de Loucos

Cultos nas igrejas (seitas) protestantes, uma fábrica de loucos, caso para tratamento psiquiatrico: Pastor faz fiéis beberem gasolina ungida durante culto

Cultos nas igrejas (seitas) protestantes, uma fábrica de loucos: Unção da ciranda cirandinha vamos todos cirandar. E depois, pastor extrai da Biblia óleo ungido

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne